Elizabeth Smith
Já fazem duas semanas que estou aqui aguentando Tyler e suas mudanças de humor repentinas. Ele sempre arruma alguma coisa para eu fazer durante todo o dia e no final estou tão cansada que só quero um banho e cama.
Como hoje é sábado os meninos vem para cá, semana passada não quiseram vir pois iam ficar com a galera na escola, eu mereço uma coisa dessa? Não tem nem pelo no saco e já estão com a galera ao invés de ficar com a irmã mais velha. Agora a fase aborrecente começa.
Meu medo agora é só a junção de dois adolescentes de doze anos e um adulto que age como se tivesse cinco. Trabalho triplo. Maria fez tanta coisa gostosa para comermos no final de semana que se eu não engordar uns três quilos será puro milagre. Ela está de folga hoje e amanhã, olha a maravilha-contém muita ironia- Ideia do meu querido doente logo no dia que eu ia precisar dela.
Encaro o teto ainda deitada na minha cama com uma preguiça enorme de levantar já que sei que o bonitão ainda está dormindo, sinto que agora quem quer fugir sou eu, para bem longe. Manhattantem colinas? Acho que não.
Meu celular vibra do meu lado com a chegada de uma mensagem ao pegá-lo sorrio automaticamente ao ver uma mensagem de Thiago.
Thiago: Bom dia princesa, tenha um ótimo dia na companhia dos seus irmãos. Um beijo.
Beth: Bom dia Thi, aproveite bem seu final de semana. Bjs
Achei fofo ele mandar essa mensagem, nos falamos todos os dias por mensagem, mas o jantar ainda não rolou, sempre que marcamos algo acontece.
Esses dias Tyler bateu a mão em algum lugar e eu com um vestido tubinho preto toda trabalhada na maquiagem e nos saltos o levei ao hospital, Teve uma outra que houve mudanças de horário no trabalho dele e ele atendeu meu querido amigo na hora que deveríamos estar jantando, ele teve uma emergência familiar uma vez também e ainda tiveram mais duas outras vezes mas eu já estava preparada e nem tinha começado a me arrumar. Bufei descontente ao lembrar. Alegria de pobre dura tão pouco.
Tyler está andando um pouco mais firme e não manca tanto quanto antes, progresso gigante. Para a fisio ele vai numa boa, nem me deixa acompanhá-los até a academia e por conta disso vi e conversei com Thiago poucas vezes quando ele já estava indo embora tarde da noite.
Escuto o barulho da minha porta se abrindo e logo depois duas cabeças loiras estão em cima de mim me beijando e abraçando sendo retribuído com certeza. Uma alegria imensa esmaga meu peito.
_ Estava com saudade de vocês. _ falo já com lágrimas nos olhos, mas as seguro para não ser zoada como sempre acontece e então sorrio.
_ Nós também mana. É bom te ver._ Brad diz deitado do meu lado direito com a cabeça apoiada em mim, como ele gosta de falar, em cima do seu coração para eu saber se está feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recuperando o músico - Família McNa 3
RomanceTyler McNa é cantor da banda Lost Boys, um verdadeiro astro do rock 🤘, garanhão acha que pode ter todas as mulheres aos seus pés na hora que quiser e quando quer. Aproveita a vida e a fama como ninguém, seus shows estão bombando, suas fãs são as me...