Cap 06

1.9K 215 11
                                    

Tyler McNa

_ Repita comigo..._ o olho sério e assinto._ Eu... agora diga seu nome._ ele sussurra.

_ Eu... agora diga seu nome...

_ Você não sabe seu nome?

_ Claro que sei!_ escuto uma risadinha do meu lado mas ignoro, é a minha vez de falar.

_ Então fale seu nome depois do Eu._ concordo com a cabeça, estou nervoso nunca passei por isso e estou um pouco emocionado._ Vamos de novo... Eu, Tyler McNa...

_ Eu Tyler McNa...

_ Isso, aceito...

_ Eu Tyler McNa aceito...

_ Fazer parte do clube dos gêmeos...

_ Fazer parte do grupo dos gêmeos...

_ Que amam a Beth...

_ Tem que falar que amo?

_ Claro que tem!_ Brad do meu lado intervém._ quem não ama a Beth?

_ Vai logo Tyler._ Chad diz impaciente na minha frente e eu bufo.

_ Que gostam da Beth..._ repito do meu jeito e os dois dão de ombros.

_ mas não podemos contar nada do que passa no clube para ela.

_ Vamos cometer algum crime?_ meus olhos arregalados os fitam quase no desespero. Essa família é doida!

_ É só comer coisas proibidas sem ela saber e fazer peladinhas seu bunda mole._ Chad sempre paciente.

_ Tá, tá... Não podemos contar nada a ela._ abreviei logo a frase.

_ Tá certo então, agora compra aí os doces e coloca na observação que não pode tocar a campainha._ Brad diz animado.

_ Seus abusados, me usaram..._ falo ofendido com a mão no coração.

_ Hoje tá difícil heim! Vai logo, só você é adulto aqui gênio, então tem celular, aplicativo de delivery e dinheiro.

_ Vocês não tem celular?_ olho de um para o outro chocado.

_ Não..._ os dois falam juntos._ Talvez a gente ganhe no nosso aniversário.

_ E quando é o aniversário de vocês?

_ Outubro_ dizem juntos novamente.

_ Nossa queria fazer minha festa de aniversário em outubro, é um bom mês para se comemorar.

_ E porque não faz?_ Brad curioso.

_ Por que faço aniversário em março.

_ Ai meu Deus!_ Chad bate a mão na testa desacreditado e Brad gargalha._ Compra logo os doces pois hoje você não está fazendo sentido nenhum. E a noite vamos comer pizza.

Abro o aplicativo de entrega sob o olhar atento dos dois um de cada lado, escolhemos os mais variados tipos. Desde o sorvete favorito de Beth até a minha bala colorida favorita.

Enquanto a gente esperava eu assistia eles jogando vídeo game e dando dicas a cada um para aprimorar a performance. Depois de um tempão de espera nos assustamos com a campainha e eu recebo dois olhares assassinos sobre mim.

_ Parem de me olhar e vão buscar as coisas, vou esperar vocês na cozinha.

Entro na cozinha me sentindo meio perdido no meio de tantos armários, parecia tão fácil vendo os meninos guardando as coisas hoje mais cedo. Desisto e sento na cadeira esperando eles virem.

Eles entram fazendo festa com um monte de sacolas, acho que exageramos um pouco. Eu devia ter imaginado depois de ter pago mais de duzentos dólares em doces.

Recuperando o músico - Família McNa 3Onde histórias criam vida. Descubra agora