Elizabeth Smith
Trisha ficou ao lado de Tyler por toda a fisioterapia e isso o deixou mais confiante mesmo sentindo um pouco de dor no início pois seus músculos estavam um pouco rígidos pela falta de movimentos, eu também fiquei um pouco mas saí quando percebi que a minha presença o fazia perder o foco para ficar me olhando. Não vou negar que gostei de ver o efeito que causo nele depois das grandes descobertas da noite, mas a recuperação dele está em primeiro lugar.
Vejo só o vulto de Tyler passando por mim em direção às escadas depois de dar um beijo rápido na minha bochecha e logo depois a loira chega na sala sorrindo, olha a filha que dorme tranquilamente no carrinho e se senta ao meu lado no sofá.
_ O que deu nele?_ minha mão vai automaticamente para onde ele beijou, ainda consigo sentir o calor de seus lábios.
_ Foi tomar banho e ficar cheirosinho para você._ diz e nós rimos.
_ Eu estava pensando..._suspiro_ eu ouvi tudo o que ele sente por mim e eu sei que sinto o mesmo, mas eu tenho que botar os pés no chão pois ele é um homem famoso e pode ter a mulher que quiser, assim que ele voltar para os palcos vai querer voltar a sua vida cheia de diversão e mulheres.
_ Uma casa desse tamanho e não tem um espelho?_ Trisha diz bufando indignada.
_ Não é isso... Não tem haver com beleza e sim estilo de vida._ me viro para ela e coloco as pernas em cima do sofá as abraçando._ Ele nunca esteve em um relacionamento antes e começar um agora quando está recluso em casa se recuperando de um acidente é fácil. O difícil é manter isso quando a vida dele voltar ao normal e ele sentir saudade do que tinha antes.
_ Pare de sofrer por antecipação, viva o momento. E bem aí no fundo você sabe que ele não é assim.
_ Eu não posso colocar meu coração em jogo assim, já basta toda a carga emocional que eu tenho que carregar da minha família para que ela não afete tanto os meus irmãos.
_ Você é uma puta mulher foda por ter aguentado tanta coisa até hoje eu te admiro por isso, mas não deixe o medo te tirar as coisas boas que a vida está te oferecendo.
_ Quando a esmola é demais o santo desconfia._ digo dando de ombros._ Sempre foi tudo muito custoso aí do nada vem um homem lindo desse querendo ficar comigo o que eu posso pensar?
_ Isso é autossabotagem, pode ir parando._ ela se levanta num pulo._ Eu quase perdi o homem da minha vida por insegurança e medo, não vou deixar você fazer o mesmo e correr o risco de não ser feliz.
_ Eu estou bem confusa...
_ Quer que ele volte a te chamar de amiga?_ faço que não com a cabeça veementemente._ Ótimo, você não es3ta confusa, agora vamos esquentar o jantar, estou morrendo de fome.
Me levanto também e a sigo até a cozinha empurrando o carrinho da Mel. Esquentamos juntas em meio a risadas toda a comida e arrumamos a mesa, não demora muito Tyler entra com o cabelo ainda molhado pelo banho e bem confortável com uma calça preta e uma camisa azul escura, também colocou de volta a faixa na mão já que ainda não é recomendando ficar sem ela sem ser na fisioterapia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recuperando o músico - Família McNa 3
RomansaTyler McNa é cantor da banda Lost Boys, um verdadeiro astro do rock 🤘, garanhão acha que pode ter todas as mulheres aos seus pés na hora que quiser e quando quer. Aproveita a vida e a fama como ninguém, seus shows estão bombando, suas fãs são as me...