Cap 22

1.9K 185 22
                                    

Elizabeth Smith

Como se fosse um presente o céu estava lindo, sem nuvens com as estrelas brilhando, mas o perfeito mesmo é a lua cheia que nos ilumina. Estamos sentados numa espreguiçadeira do lado de fora e mesmo num frio de lascar o coro me sinto confortável nos braços de Tyler, estou no meio de suas pernas deitada em seu peito com seus braços rodeando meu corpo, uma manta bem quente está sobre nós nos mantendo aquecidos.

_ Como você conheceu ele?

_ Numa festa dos patrocinadores de um festival.

_ Você diz nessa calma que conheceu o Ed Sheeran? Eu ia surtar._ digo mordendo de leve seu queixo.

_ Depois de um tempo nesse meio você já acha normal conhecer pessoas famosas da sua geração, cantores, atores, atrizes passam a ser os seus colegas do dia a dia.

_ Eu acho que nunca me acostumaria em ser uma pessoa famosa, principalmente com tudo o que vocês tem que aguentar._ suspiro e o sinto me apertar em seus braços.

_ O que quer dizer?_ ele se afasta um pouco para me olhar.

_ Vocês vão em festas chiques o tempo todo, saem em revistas de fofocas, você já foi em programas de TV para dar entrevistas. É surreal!

_ Você também vai em festas chiques e já conheceu algumas pessoas famosas._ diz parecendo magoado.

_ Só vou nos eventos que sua família dá e não conheci em nem estive no mesmo ambiente que alguém que sou fã.

_ Nossa Elizabeth magoei._ finge estar chorando e eu dou risada.

_ Tá bom Ty... Só teve uma vez que estive com alguém famoso que eu era fã._ falo e ele logo sorri.

_ Quem?

_ A Beyoncé._ dou de ombros e ele me olha confuso.

_ Onde?

_ Estou brincando, quando eu conheci você não conseguia desviar meus olhos de tão feliz que estava em ver um ídolo, acompanho sua carreira desde que eu era criança.

_ Está me chamando de velho?_ ele inicia uma enxurrada de cócegas o que me faz gargalhar até quase cair da espreguiçadeira.

Gargalhamos juntos até quase faltar ar e doer nossas barrigas.

_ Claro que não seu bobo temos quase a mesma idade, você cresceu nos holofotes e cantando né? Só no início da vida adulta que você virou cantor profissional da Lost Boys.

_ É verdade... Eu já fiz tanta coisa antes de ficar só como cantor, era legal fazer filmes e séries. O problema era a época de divulgação pois cada passo que eu dava era vigiado e especulado.

_ E não é assim até hoje?

_ Eu era jovem e inconsequente, mesmo com as orientações dos meus pais eu fazia merda._ suspira_ depois de entrar na Lost Boys é que fui melhorando, os caras são mais cabeças e mais velhos que eu, poucos anos mas o suficiente para me mostrarem muita coisa. Continuei saindo com mulheres incríveis mas a maioria conseguia ficar no off.

_ Aposto que elas odiavam isso._ ri sem humor.

_ Era só sexo, um satisfazendo o outro para no final da noite cada um ir para o seu lado. Não precisa ficar com ciúmes.

_ Não estou com ciúmes, só é ruim lembrar quantas vezes eu já te vi agarrado em uma mulher na balada.

_ Então não lembre, pense em nós aqui nesse momento debaixo das estrelas, observando a lua e passando frio.

Acabei rindo pois estava ficando cada vez mais frio mesmo. Me levantei e o ajudei a fazer o mesmo, entramos praticamente correndo sentindo como um tapa o quentinho da casa.

Recuperando o músico - Família McNa 3Onde histórias criam vida. Descubra agora