Cap 28

1.6K 174 6
                                    

Tyler McNa

Seguro a mão de Beth e sorrio para ela que sorri de volta, os meninos parecem nem ligar de estar em um lugar estranho a única coisa que querem é comer e tomar banho de piscina. Toco a campainha e logo somos recebidos por uma empregada que nos ajuda a tirar os casacos pesados e guardá-los para logo em seguida nos levar até a área da piscina onde já estão todos. Jonah é o primeiro a me ver e vem me abraçar e damos tapas um nas costas do outro.

_ Quem é vivo sempre aparece! Como você está meu irmão?

_ Me recuperando muito bem.

_ Vem se juntar ao povo para poder apresentar essa mulher belíssima e os loirinhos._ os meninos me olham estranho mas não falam nada. Também estão sob os olhos atentos de Beth que não perde um movimento de nenhum de nós três.

Caminhamos juntos os poucos metros que faltavam para a área da piscina e assim que Jonah sinaliza de forma extremamente exagerada gritando que estou aqui todos param o que estão fazendo para nos ver chegar, e ele logo vai para o lado da sua esposa que sorri assim como todos os outros.

_ Oi pessoal é bom ver vocês, eu nem sabia que estava com saudades até agora._ todos nós rimos.

_ Já chegou contando mentira, que feio Tyler._ Mariah diz enquanto segura sua filha de aproximadamente um ano em uma boia dentro da piscina.

_ Você que não tem jeito, não diga essas coisas na frente da minha sobrinha._ ela ri.

_ Não vai nos apresentar?_ Timothy pergunta interessado enquanto serve bebidas coloridas de frutas para as mulheres que se animam.

_ Claro que vou, essa aqui é minha nova família. Elizabeth minha noiva e Brad e Chad irmãos dela._ falo colocando a mão  na cabeça para identificar cada um.

_ Se não fosse pelo corte de cabelo eu nunca saberia quem é quem, meninos bonitos heim._ Angélica diz rindo e entregando sucos para os meninos que logo se sentam numa mesa próxima.

_ Agora vou te apresentar o pessoal amor._ ela sorri para mim já mais tranquila._ Esse ogro que nos recebeu é o Jonah nosso baterista, a mulher bonita com ele é Nath sua esposa e aqueles dois ali correndo no parque são os filhos deles Micaela e Micael, da para ver que eles não tem criatividade._ todo mundo ri e Beth bate no meu braço me repreendendo mesmo estando rindo também.

_ Não fale assim foi o Jonah que escolheu._ Nath defende.

_ Tá explicado! Continuando... Aquele ali é o Timothy o baixista e sua noiva Angélica, Fernando o guitarrista e sua esposa Mariah com sua filha Bella na boia, Danilo o outro baixista e aquela bebendo igual um carro velho é sua namorada Jully, Rick o tecladista e sua noiva gravidinha Suellen. E eu Tyler o incrível cantor noivo da maravilhosa Elizabeth.

As meninas logo vieram abraçar Elizabeth e conhecê-la melhor levando-a para o meio delas perto da piscina, algumas delas até aproveitam para entrar na piscina Beth faz o mesmo depois de se desfazer das suas roupas e eu babo de como ela fica maravilhosa com o biquíni sem alças na cor laranja, deixo isso para lá e vou para perto dos rapazes que logo me deram uma cerveja, os meninos não perderam tempo e foram para a piscina aproveitar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Recuperando o músico - Família McNa 3Onde histórias criam vida. Descubra agora