Cap 42

1.5K 170 50
                                    

Elizabeth Smith

Chegamos no hospital em tempo recorde, não precisamos passar na casa de Trisha pois os bombeiros e a ambulância chegaram bem rápido em seguida Amanda também chegou e está lá com as crianças.

Lorenzo mesmo sendo médico foi barrado de entrar pois é marido e pai do bebê. O coitado chora se culpando por não estar em casa quando ela passou mal mas Sophie está ao lado dele o consolando dizendo que ele não estava mas nós amigas delas estávamos todas em ligação de vídeo o que fez o socorro ser bem rápido.

Tyler não sai de perto de mim e não desgruda da minha barriga, passamos por isso e sabemos o quanto é assustador ele principalmente porque estava acordado e esperando por todo o tempo eu já estava totalmente apagada enquanto me salvavam e as minhas meninas.

Cerca de uma hora depois de a gente chegar o médico responsável nos deu uma notícia que nos deixou sem chão, Trisha nem o bebê haviam sobrevivido. Os gritos de dor de Lorenzo e de Manuela eram de cortar o coração. Lorenzo brigava com o médico transtornado.

_ Você está mentindo! Minha mulher está viva! Me deixe vê-la. Você está mentindo para mim._ vê-lo cair de joelhos e soluçar doeu ainda mais.

Eram gritos e mais gritos angustiantes e eu só sabia chorar abraçada a Tyler que também chora agarrado a mim, ele havia acabado de perder a irmã gêmea, a sua metade como ele mesmo diz, sua gêmea do mal. Eu choro pela minha melhora amiga que me ajudou tanto, me deu uma vida de verdade e digna. O abraço forte no momento em que somos chamados para ver o corpo, alguns de nós não queria ir e ter essa visão dela.

No final das contas fomos todos ver o corpo dela, um pano branco a cobria da cabeça aos pés, a dor que eu estava sentindo era um despedaçar de coração e eu não queria nem imaginar o tamanho da dor de seus familiares de sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No final das contas fomos todos ver o corpo dela, um pano branco a cobria da cabeça aos pés, a dor que eu estava sentindo era um despedaçar de coração e eu não queria nem imaginar o tamanho da dor de seus familiares de sangue. Uma tristeza sem fim para toda nossa família.

Lorenzo arrancou o lençol e pudemos ver ela pálida, boca roxa, seu corpo sem vida. Ela a chamou e abraçou junto a mãe dela como se em qualquer momento ela fosse acordar.

Só de pensar que não tenho mais minha melhor amiga aqui e que tudo que planejamos não será possível mais um desespero me acometeu, não faremos nossa festa de revelação de nomes e do sexo do bebê, não trocaríamos figurinhas sobre como nossos filhos serão criados. Passo a mão na minha barriga e sinto minhas filhas se mexerem freneticamente, provavelmente sentindo toda a minha dor.

Ouço Tyler me chamando baixinho bem perto do meu ouvido, mas sua voz vai ficando mais alta de acordo com o tempo. A névoa do sono vai esvaindo e quando percebo estou acordada e tudo não passou de um pesadelo terrível.

_ Amor o médico está aqui, Trisha e o bebê estão bem, mas aconteceu não sei o que na placenta e ela terá que fazer repouso.

_ Houve deslocamento da placenta? Meu Deus Tyler isso é grave, ela pode perder o bebê se não seguir as recomendações médicas.

Recuperando o músico - Família McNa 3Onde histórias criam vida. Descubra agora