ㅤㅤQuando foi despejado de casa, abandonado nas ruas, um velho senhor salvou Yuukio, o antigo Comandante Geral. O levou, como também criou o Sensei no Esquadrão de Espadachins.
ㅤㅤYuukio só tinha uma coisa a que se orgulhar, seu poder.
ㅤㅤ— Sayuri Yuukio. Como pode ser tão ingênuo? Não confia em seu próprio poder? Ou virá com aquele papo de que o futuro muda dependendo das atitudes da pessoa? — Kurosawa zombava. Aquela luta já estava ganha sem nem mesmo ter começado. Senno estava em um nível totalmente acima do Sensei.
ㅤㅤ— Por incrível que pareça, os futuros que eu vi, só há uma saída para você. E é por isso que não pode acabar comigo agora. Eu sou crucial para os próximos minutos, Kurosawa.
ㅤㅤTempo. Distração. Enganar. Isso era fácil para Yuukio. Seu poder garantia a chance de arrumar um mínimo detalhe, e ver inúmeros futuros em segundos.
ㅤㅤ— Ah é? E por quê? — O demônio virava-se, encarando Yuukio.
ㅤㅤ— Por que você precisa de tempo, se não morrerá.
ㅤㅤSenno riu. Ele gargalhou.
ㅤㅤOs tentáculos das costas do oni se remexiam de um lado a outro, o reflexo das garras era presente nas vidraças.
ㅤㅤ— Se você encostar um dedo em mim nesse momento, seu destino será a morte em exatas duas horas. Mas, se você esperar o momento certo, ainda continuará intacto.
ㅤㅤ— Quem teria tamanho poder para me matar? Aquela Sayuri? Portadora de Naomi? Creio eu que não.
ㅤㅤYuukio olhou um dos tentáculos que se aproximava do próprio rosto. A ponta vermelha tocou o nariz, e uma listra de sangue escorreu pelo seu rosto.
ㅤㅤ— Trimect.
ㅤㅤO nome fez Senno Kurosawa se retrair. O tentáculo voltou, e foi para junto dos outros, protegendo o oni de uma ameaça que ainda não havia chego.
ㅤㅤ— Ele está morto há anos.
ㅤㅤ— O Supremo nunca esteve morto. Ele foi selado por Lunia — informou. Yuukio ganhava bastante tempo, assim como o planejado.
ㅤㅤ— E quem teria poder para quebrar o selo de uma suprema? — perguntava intrigado. Em sua mente não existia a possibilidade de existirem tantos seres poderosos juntos, em um planeta só. Kurosawa começou a perceber a catástrofe que viria, e a grande possibilidade de uma guerra.
ㅤㅤ— A primogênita dos dois supremos.
>☆<
ㅤㅤOs ataques eram quase inúteis. Konyu usufruia de algum poder que ajudava a prever os movimentos, as duas só não faziam ideia do que.
ㅤㅤShimizu se levantava com a ajuda da parede destroçada ao seu lado. Alguns pedaços ainda caíam, e com sorte todo o lugar iria junto se dependesse dessa luta. Mas as paredes se reconstruíam. Como um oni.
ㅤㅤSayuri Shimizu observou tudo. Desde a proteção e os ataques do demônio número três, eram algo robótico. Se repetiam várias vezes. E pelo que ela via, tinha como se fosse um vácuo, que ajudava a aumentar a sua força.
ㅤㅤEla olhou para as feridas abertas do braço e do joelho. A carne se fechava, e a fumaça saia.
"NAOMI"
"Naomi por favor!"
"Eu preciso da sua ajuda!"ㅤㅤA raposa não apareceu.
ㅤㅤShimizu pegou a espada. E quando ia se aproximar, viu nas costas do oni, uma bússola. Ela rodava e rodava. E conforme Shira contra-atacava, o oni se defendia com base nos ponteiros do objeto. Como não tinham percebido aquilo antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado da Kitsune - III
Viễn tưởng"𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑚. 𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. 𝐴𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 a 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑚." -3° livro da sequência: Primogênita da Suprema e The Angel and The Demon. 𝐒𝐚𝐲𝐮𝐫𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐦𝐢𝐳𝐮 teve um passado terrível e quer muito esquec...