ㅤㅤSayuri Shimizu se ajoelhou no chão, após a notícia de Yuukio. Sentia seu coração mais acelerado como nunca, e seus olhos queimavam prontos para derramar uma lágrima. Mas a garota não conseguia chorar, não conseguia colocar seus sentimentos para fora, e aquilo, aos poucos, a matava por dentro.
ㅤㅤEla tinha que proteger seus colegas de equipe. E se não fosse pelo seu descontrole anterior, poderia ter ido ao encontro de Oshiro e salvá-lo.
ㅤㅤComo Kazumi se sentiria?
ㅤㅤ— Shimizu, você precisa colocar isso para fora. — Yuukio fez um carinho no braço dela por cima do haori, tentando acalentá-la. — Não pode segurar tudo isso dentro de sua mente e corpo. Chorar não é ruim.
ㅤㅤSayuri passou as mãos no rosto, e se levantou aos poucos do chão.
ㅤㅤ— Sensei podemos... podemos treinar?
ㅤㅤ— É melhor descansar agora.
ㅤㅤ— Eu preciso treinar mais. Preciso me controlar! Eu preciso... preciso... — O estado em que sua aluna estava deixava o homem com o coração na mão. Ele a tinha levado para esse mundo, para a realidade cruel dos caçadores de onis. Nunca saberia que ela chegaria nesse estado. — Por favor... me treine! Me ensine mais! Mais... por favor...
ㅤㅤYuukio cerrou os punhos com força. Respirou fundo, e passou as mãos nos cabelos loiros.
ㅤㅤ— Shimizu, descanse.
ㅤㅤ— Eu não posso! — O desespero presente em cada palavra, Shimizu iria surtar. Não. Ela iria explodir. — Estou pedindo, por favor, Sensei, me ensine tudo o que você sabe...
ㅤㅤOs dois se olharam, e Shimizu viu uma lágrima escorrer pelas maçãs do rosto de Yuukio, agora na cor vermelha. Ele nem fez questão de a secar, e continuou chorando em silêncio.
ㅤㅤ— D-Desculpe... — disse Shimizu. — Eu preciso salvar todos.
ㅤㅤ— Não — contestou. — Precisa cuidar de si mesma. As pessoas deixam essa vida, Shimizu, e não podemos mudar o destino delas.
ㅤㅤ— Mas eu mudei o destino do Fuyuki! Eu o salvei!
ㅤㅤ— E quem disse que ele iria morrer ali?
ㅤㅤShimizu arregalou os olhos perante a fala do professor.
ㅤㅤ— O destino muda constantemente dependendo das ações das pessoas. Algo mudou. E foi o Fuyuki que fez a mudança.
ㅤㅤ— Como pode ter tanta certeza?! — perguntou, impaciente.
ㅤㅤYuukio sorriu. Um sorriso gentil. A Sayuri estava nervosa.
ㅤㅤ— Descanse, Shimizu. Eu tenho algumas coisas para fazer agora, se cuide, viu? Kazumi ficará sob os cuidados de Izanami-san, então não voltará para cá. — O Sensei subiu um pouco as escadas. — A porta ficará trancada. Venho trazer comida em breve, não faça nenhuma besteira.
ㅤㅤShimizu não fez nada, ficou parada, observando Yuukio subir as escadas e fechar a portinha.
ㅤㅤSe jogou em cima da cama. Se odiava por ter falado coisas que não queria. Ela começou a se odiar por ter duvidado de seu professor. A única pessoa que a ajudou por tanto tempo e a apoiou. Mas naquele estado em que estava, ela se sentia sozinha. Solitária mesmo sabendo que tinha alguém próximo que sempre oferecia ajuda.
ㅤㅤSua mente estava uma confusão só. Shimizu se sentia na obrigação de proteger as pessoas. Tinha um peso enorme em suas costas. Sozinha.
ㅤㅤPor um instante, os olhos castanhos dela olharam para as estantes de veneno, e brilharam sombrios. Mas ela não faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado da Kitsune - III
Fantasía"𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑚. 𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. 𝐴𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 a 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑚." -3° livro da sequência: Primogênita da Suprema e The Angel and The Demon. 𝐒𝐚𝐲𝐮𝐫𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐦𝐢𝐳𝐮 teve um passado terrível e quer muito esquec...