ㅤㅤ— Fuyuki você me ama?
ㅤㅤ— É claro... irmão. Por que não?
ㅤㅤ— Porque eu roubei sua coroa.
ㅤㅤAiko entrou no quarto do albino de prontidão. Hiroshi Fuyuki sonhava. Soltou um suspiro de alívio. Aproximou-se do garoto, vendo seu rosto contraído. Passou a mão nos fios brancos que caíram na testa dele, enquanto o resto estava arrepiado para cima. Aos poucos o garoto abriu os olhos. Estava chorando.
ㅤㅤLevantou o torso, apoiando a mão no rosto. Kobayashi sabia que ele havia tido um pesadelo. Ela o abraçou, demonstrando toda sua lealdade em um gesto simples. Aiko sempre quis ajudá-lo, mas as memórias sempre voltam um dia. É inevitável.
ㅤㅤFuyuki estava fragilizado. Era só um garotinho na época em que seu irmão mais novo tomou posse de todo seu legado. Hiroshi queria orgulhar seu pai, mais do que orgulhava. Mas principalmente queria ser útil para sua mãe. Sentia uma forte vontade de ser diferente, achava incrível.
ㅤㅤPoderia se destacar, mais do que destacava por causa da cor de seus cabelos e olhos. Ele era albino. Sua pele toda clara. Amavam Fuyuki, queriam ele no comando do reino.
ㅤㅤEle sempre foi carismático. O povo de Elguardan vivia a entregar flores, doces e presentes diversos a ele. Hiroshi tinha uma grande história, e se sentia único. Ainda se sente assim, porém, sem aquele sentimento de ser adorado por todos.
ㅤㅤNo Esquadrão, ele é apenas um soldado normal, com apenas a diferenciação de sua aparência física. Seu cargo não importava ali. Não importava se o príncipe de Elguardan morreria em missão.
ㅤㅤAli, Fuyuki não era mais príncipe.
ㅤㅤNa verdade, nunca quis ser tratado diferente. Por que gastam seu tempo presenteando a mim? Eu não sou um deus, sou filho da rainha!
ㅤㅤSer tratado como superior ficou no seu passado, juntamente de sua vontade de ser tratado como um deus. Ele não tinha esse cargo e sabia disso.
ㅤㅤA rainha o chamava de erro. Foi um erro, um deslize a rainha ter engravidado com um comerciante qualquer. Ela encobriu toda a verdade do povo, e casou-se com um nobre de um reino vizinho mesmo, juntando laços. Tendo seu outro filho. O próximo rei.
ㅤㅤFuyuki não era filho da Rainha, era filho do comerciante. E cresceu sendo ensinado assim. Sempre segunda opção.
ㅤㅤ— Aiko... você vai me espremer com o seu volume!
ㅤㅤ— O que!?
ㅤㅤA garota negra se afastou rapidamente. Cruzando os braços na frente dos peitos.
ㅤㅤ— Seu tarado!
ㅤㅤ— Eu podia ser esmagado! Estou nos meus direitos!
ㅤㅤKobayashi Aiko riu. O albino a acompanhou na risada. Os momentos com sua melhor amiga eram sensacionais e divertidos. Ela o entendia tão bem. Ambos tinham certeza que eram almas gêmeas, ou talvez eles só dividiam o mesmo neurônio.
ㅤㅤFuyuki sempre procurou refúgio na negra dos olhos verdes. Sua relação seria mais como uma irmandade. Aos olhos azuis do albino, Aiko era uma mulher forte, bonita e muito gentil. Os momentos ao seu lado traziam uma paz tão gostosa a Fuyuki, ele se esquecia do mundo ao seu lado.
ㅤㅤFicou tão feliz ao perceber que Kobayashi conseguiu superar Aya... claro que ela ainda se lembrava da pequena. Sempre carregava a presilha de branca de flor nos cabelos verdes. Mas nunca mais a viu chorar. E foi aí que percebeu o quão forte Aiko é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado da Kitsune - III
Fantasía"𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑚. 𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. 𝐴𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 a 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑚." -3° livro da sequência: Primogênita da Suprema e The Angel and The Demon. 𝐒𝐚𝐲𝐮𝐫𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐦𝐢𝐳𝐮 teve um passado terrível e quer muito esquec...