30. Informações e Traidor

22 3 21
                                    

ㅤㅤ"Os onis surgiram por volta do período da Era Muromachi, entre 1333 e 1350. Não se sabe ao certo quando exatamente essas criaturas surgiram, só sabemos que Senno Kurosawa foi o primeiro oni. O mais antigo, e mais poderoso deles. Como não possuía tanto controle no poder de transformar os outros, ele tentava criar o que achava serem onis."

ㅤㅤ— Existe uma história que diz sobre uma família, e sobre como o segundo oni surgiu em meados de 1500, a partir do sangue de Kurosowa — explicava Yuukio, conforme ele ajudava nos curativos dos alunos. Era meio dia, e o sol pairava sob eles, formando a sombra da árvore na qual estavam sentados no pé do tronco. — Shimizu.

ㅤㅤ— Sim? — Amarrava a faixa no braço de Fuyuki, e o ajudou a conduzir a xícara até os lábios secos.

ㅤㅤ— O primeiro oni criado por Kurosawa é um Sayuri.

ㅤㅤVirou a cabeça, encarando as íris verdes, e alguns fios loiros caídos pela testa do mais velho. Encarou as bandagens nos braços do Sensei. A boca da Sayuri abria e fechava, tentando dizer algo, mas nada saia.

ㅤㅤ— Sinto muito.

ㅤㅤAs palavras pegaram Shimizu desprevenida, ainda mais vindas de Ichiro.

ㅤㅤ— Sei como é ter alguém transformado em oni na família, e mesmo você não tendo conhecido esse Sayuri, sinto muito mesmo. — Esquivava-se dos olhares dos demais, focando apenas no da kitsune, que sustentava o olhar, um olhar piedoso.

ㅤㅤ— Eu também sinto muito por você.

ㅤㅤ— Está tudo bem. É passado.

ㅤㅤEle estava muito abalado para deixar sua máscara no rosto. Usava seu verdadeiro Hayato Ichiro aparecer, querendo cuidar de Shimizu como se ela fosse sua irmã mais nova.

ㅤㅤDeu leves tapinhas no ombro da garota, a deixando mais perplexa ainda, e principalmente Fuyuki que se engasgou com o líquido quente da xícara. Kazumi deu um tapa nas costas do Hiroshi, que fez ele começar a tossir. Com toda certeza a mão pequena da albina ficaria marcada nas costas branquelas do Fuyuki, em vermelho.

ㅤㅤ— Sabe quem é o Sayuri? — A pergunta foi dirigida a Yuukio, que negou com a cabeça. — Terei que enfrentar um membro da minha família?

ㅤㅤ— Não, Shimizu. Ele foi morto, decapitado por um Caçador de Onis em 1977, seu nome era Sayuri Hamura, o homem que decapitou o primeiro demônio criado por Kurosawa.

ㅤㅤ— Meu pai?! — Surpresa, ela deu uma puxada no ar, tentando recuperar-se.

ㅤㅤ— O próprio — concordava. — Depois disso ele criou outro oni só depois de anos, até entender e ter controle o suficiente sobre seu poder, Kurosawa não deu as caras, até criar outro em 1990, e a partir daí as coisas vieram até o nosso ano.

ㅤㅤ"Os onis ganham mais poder com a quantidade de sangue dado por Kurosawa. Uma quantidade menor, equivale a um oni mais fraco. Por tanto uma quantidade maior, um oni mais forte. Eles comem a carne humana para recuperarem energia de quando se regeneram, como também ganham mais poder e tamanho dependendo da quantia de devorados."

ㅤㅤ— Isso é assustador e terrível. — As palavras escaparam da boca da kitsune sem perceber. — Então é por isso que Kurosawa é o mais forte. Além de ser o primeiro, tem um sangue que transforma humanos em demônios, e consecutivamente aumenta mais ainda o poder devorando seres-humanos. Portanto... ninguém consegue derrotá-lo?

ㅤㅤ— Errado — discordava Koji Akira, sereno. Seus cabelos lisos, presos em uma rabo de cavalo que terminava no meio de sua coluna. Shira limpava uma ferida grande no ombro do rapaz, que gemia com o contato do álcool. — Uma pessoa já conseguiu derrotá-lo, Sayuri.

O Legado da Kitsune - IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora