22. Mayumi e Akira

16 3 39
                                    

ㅤㅤO homem dos cabelos longos e negros abria a porta do terraço, se deparando com Yamashita Mayumi. Voltou a guardar a espada na bainha, direcionando o olhar para a garota dos olhos verdes. 

ㅤㅤVestia-se com o uniforme preto com os kanjis. O haori rosa acima dos ombros ia até a altura das coxas, e logo abaixo duas polainas nos tornozelos da mesma cor do haori, a única diferença é que ele não tinha uma estampa parecida com o pôr do sol, intercalando as cores rosa e amarelo que descia até as pontas da vestimenta.

ㅤㅤ— Koji-san? O que faz aqui? — perguntou, desprovida da certeza. Ele foi se desculpar? Ou talvez fossem as missões erradas? O invasor não havia sido expulso do Esquadrão? 

ㅤㅤEle endireitou a postura, se aproximando da garota. 

ㅤㅤ— Vim cumprir minha missão, mas me parece que você a cumpriu. Tem certeza de que não veio ao lugar errado, Mayumi? 

ㅤㅤ— E por que só eu seria a errada da história? Acha mesmo que eu posso ter errado na minha missão? Você chegou bem depois aqui. 

ㅤㅤE, interrompendo a briga de ambos, a criatura passa pela porta, correndo na direção de Mayumi. Antes que a loira pudesse pegar sua katana, a lâmina de Koji parou o braço do oni. Eles estavam próximos, frente a frente. 

ㅤㅤ— Estão os dois no lugar certo! — disse, em euforia. Sorriu quando a Yamashita tentou atingir sua lâmina-fita no pescoço do demônio, fazendo ele quebrar o próprio braço para escapar das garras de Koji e desviar do ataque da loira pulando para trás. — Os dois do top três mais fortes do Esquadrão de Yuukio! Não percebem? Isso é uma armadilha! 

ㅤㅤ— Já tínhamos percebido isso — respondeu Mayumi, ignorante.

ㅤㅤ— Como é sem graça! — A decepção podia ser percebida. — O rapaz é bom de luta e o primeiro mais forte. Ele sim tem graça! Você só está aí de brinde, se fosse mesmo uma armadilha, era para o segundo mais forte do Esquadrão estar aqui... 

ㅤㅤ— Está me chamando de fraca!?

ㅤㅤ— É claro, você é uma mulher. 

ㅤㅤKoji avançou, a lâmina passou ao lado do ombro do demônio que desviava sem dificuldade alguma. Mexeu a katana para o lado, acertando o braço do oni mais uma vez, mas não conseguiu aprofundar a ferida por conta do chute que havia bloqueado com a espada. 

ㅤㅤMayumi se alongava mais afastada. Daria um belo espetáculo e calaria a boca daquela criatura nojenta. 

>☆<

ㅤㅤShimizu era levada pela imensidão daquela água toda. De onde toda aquela profundidade havia surgido? Ela não queria saber, nem se perguntava. Shimizu estava sendo levada, e mal queria saber seu próximo destino. Até quando o loop ficaria se repetindo? Teria um rompimento por um momento? 

ㅤㅤPor incrível que pareça, ela observava os fios castanhos escuros com pequenas partes alaranjadas balançando na frente do rosto. Tentou tocar, mas seu braço parecia pesar para baixo, como chumbo. Não tinha forças nas pernas, e não sabia mais o que era respirar. 

ㅤㅤYuukio encostava mais uma vez a orelha no peito da garota. Escutava um chiado na respiração dela, e os batimentos fracos. Sozinho, ele não iria conseguir reanimá-la. Porém, o professor sabia que ela voltaria ao normal em breve. 

ㅤㅤNo meio de toda aquela água escura e sombria, duas luzes se acenderam. Uma flor e um redemoinho. 

>☆<

ㅤㅤYumi rezava olhando o túmulo de Hayato Yuki, que estava enterrado ao lado de Aya Misaki.

ㅤㅤA mão pequena passou nos escritos da rocha, lendo a data de nascimento e o nome da garota. Se lembrava do choque que Shimizu e Yuki tiveram quando o corvo anunciou a morte da pequena Misaki. O desespero tendo tomado conta dos olhos da Sayuri. A kitsune queria ter feito algo, mas não pôde chegar a tempo. Yumi Ryoko também viu o olhar agoniado de Yuki.

O Legado da Kitsune - IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora