ㅤㅤSe controle. Aiko-sama precisa de você.
ㅤㅤA loura tentava se levantar, mas seu corpo não obedecia. Seu braço doía, e o líquido escorrendo a lembrava do dia que sua vida se transformou em um inferno.
ㅤㅤ— Misaki-chan! — Aiko berrava, elevando sua voz cada vez mais alto até que a pequena despertasse.
ㅤㅤEla precisa da minha ajuda!
ㅤㅤPegando a katana novamente em mãos, segurou firme, se movendo mesmo que seu corpo não desejasse aquilo. A oni desviava das raízes e galhos de Kobayashi Aiko, e graciosamente, Misaki aparecia em campo de batalha, florescendo como uma flor.
ㅤㅤGirou o corpo. Um rastro rosa com pétalas era deixado pela lâmina. A oni conseguiu quebrar um dos galhos e se proteger da investida de Misaki. Aya caminhava em círculos enquanto atacava, sempre mantendo um ritmo e a oni começava a se adaptar àquele estilo de luta, o que a incomodava eram as ligeiras raízes da mais velha.
ㅤㅤMisaki decidiu atacar fazendo sua rota ao contrário, e conseguiu, dando uma forte estocada na oni, a fazendo escorregar pelo gramado. Aya moveu-se com rapidez acertando o pescoço da demônia, não foi o suficiente. A lâmina chegou a cortar um pouco da carne, mas não tudo.
ㅤㅤAiko se dirigiu com suas duas lâminas para cima da oni. Misaki buscava se concentrar na respiração novamente, e tentar não se focar no sangue que pingava manchando o verde das gramas.
ㅤㅤSe abaixou, tocando a mão na onde havia uma pequena poça de sangue deixada pelo seu ferimento. Uma flor cresceu, começando a soltar o seu pólen. Mas a flor havia morrido.
ㅤㅤ— Mas o que?
ㅤㅤUm dos braços da oni se agarrou na lâmina de Aiko, enquanto o outro defendia a estocada dada por Misaki.
ㅤㅤConseguindo afastar a mais velha com um chute, a oni encarou a espadachim menor. Tocou no chão. Uma flor nasceu.
ㅤㅤEspelhar. A voz de Fuyuki surgiu na mente de Misaki.
ㅤㅤAnalisando mais a oni, Aya Misaki entendia como a criatura defendia, entendeu finalmente o motivo de não ter conseguido a decapitar. E percebendo isso, sentiu a presença de uma flor escondida. Ela soltava o pólen, e isso deixava as duas espadachins fracas. Por isso não conseguiam decapitar.
ㅤㅤA espadachim desfez as flores.
ㅤㅤAfundando o chão após pegar impulso, a katana foi para o lado e logo desceu, atingindo os tornozelos da criatura. Com aquele rastro rosado, conseguiu facilmente cortar um dos tornozelos, fazendo o demônio perder o equilíbrio.
ㅤㅤ— Erosão da terra!
ㅤㅤAs duas lâminas de Aiko se juntaram, uma em cada lado do pescoço da inimiga, tendo sucesso na decapitação. Misaki sorria contente com a vitória, mas era cedo demais para comemorar.
ㅤㅤ— Conseguimos, Aya-chan! — Ia correndo na direção da garota, porém ela estava distraída olhando a cabeça da oni não começar a se degenerar.
ㅤㅤUma raiz não tão grossa surgiu debaixo de Kobayashi, e antes que ela pudesse desviar, Misaki se jogou na frente, empurrando Aiko. Aquele pedaço de árvore rasgou a carne da loura, se chocando contra um dos ossos da costela.
ㅤㅤA raiz voltou para debaixo da terra. Misaki caiu. Os músculos contraídos por causa do seu poder. Sua respiração saia dos eixos.
ㅤㅤ— Achou mesmo que eu ia deixar você cortar meu pescoço? Haha! Ridículo! — Se divertia ao ver a expressão de desespero tomar conta do rosto negro de Aiko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado da Kitsune - III
Fantasy"𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑚. 𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. 𝐴𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 a 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑚." -3° livro da sequência: Primogênita da Suprema e The Angel and The Demon. 𝐒𝐚𝐲𝐮𝐫𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐦𝐢𝐳𝐮 teve um passado terrível e quer muito esquec...