ㅤㅤ— Preciso ir até lá! — Fuyuki disse, preocupado e nervoso.
ㅤㅤYamashita Mayumi puxou o pulso do albino, impedindo que ele fosse.
ㅤㅤ— Me solta! Aiko e Aya-chan estão em apuros!
ㅤㅤ— Mayumi... deixe ele ir — Akira grunhiu em seguida. Seu estômago doía, dando vontade de vomitar.
ㅤㅤ— Koji-san...! — Mayumi murmurava.
ㅤㅤOs dois mais velhos se olharam.
ㅤㅤMayumi o soltou. Fuyuki correu na direção do campo.
ㅤㅤSeus olhos se encheram de lágrimas de imediato, caminhou até o corpo sem vida da pequena loira e se ajoelhou.
ㅤㅤKobayashi Aiko estava em pé, de costas para o cadáver. Ela enviou o corvo para o Esquadrão Central, depois para outros membros da equipe alertando do ataque, e do óbito.
>☆<
ㅤㅤEncarava o amanhecer da janela do trem. Mais uma mecha laranja tingiu seu cabelo. Yumi Ryoko sentada ao seu lado divagava em pensamentos. Yuki viu um pássaro preto se aproximar do vidro, e se ergueu para abrir a janelinha de cima. O corvo entrou, parando em cima da mesa, anunciou:
ㅤㅤ— Ataque no Esquadrão! Aya Misaki está morta!
ㅤㅤO olhar vago de Shimizu se ergueu, encarou o pássaro. Ele repetiu mais vezes o comunicado, e depois simplesmente saiu voando.
ㅤㅤAlgo se revirou no estômago da kitsune.
ㅤㅤ— A Aya... como...? — Pensou alto. Seu olhar se perdeu mais uma vez. Como poderia ser? A garota estava viva à horas atrás, e agora…
ㅤㅤYuki abaixou a cabeça, tentando segurar o choro. Ryoko segurou os ombros de Shimizu, em um gesto de conforto. Talvez sentisse que a garota poderia perder o controle de novo. Essa ideia dava medo tanto em Yumi como em Sayuri.
ㅤㅤ— Era do seu Esquadrão?
ㅤㅤ— S-Sim...
ㅤㅤ— Sinto muito, Sayuri-san. Tenho certeza que Aya foi uma grande guerreira.
ㅤㅤYuki esmurrou a mesa.
ㅤㅤ— Como uma coisa dessas aconteceu?
ㅤㅤ— Morrer é um processo natural dos seres vivos... — Ele interrompeu Yumi Ryoko.
ㅤㅤ— Cala a boca! — Os olhos de Yuki estavam vermelhos. As lágrimas ameaçavam cair. Ele rapidamente associou o ataque ao Esquadrão com a morte de Aya. — Ela foi assassinada por um oni! Por que Misaki-chan? POR QUÊ!?
ㅤㅤ— Os onis são selvagens. Eles não se importam se matam, ou se morrem. Os demônios são assim, criaturas desprezíveis que não sentem culpa alguma.
ㅤㅤ— Está errada — disse Shimizu, lembrando-se da sua primeira missão.
ㅤㅤOs dois olharam a kitsune assustados.
ㅤㅤ— Nem todos os onis demonstram sentir culpa, mas não é por isso que eles não sentem.
ㅤㅤ"Obrigado"
ㅤㅤEla forçou os lábios, não chegava a ser um sorriso, mas era a primeira vez que sentia aquela sensação boa. Shimizu libertou alguém, conseguiu dar um último conforto para alguém. A liberdade.
>☆<
ㅤㅤO dia continuou deprimido. Após chegarem ao Esquadrão, se depararam com todos os integrantes do mesmo em uma rodinha. Yuukio abaixou perto do corpo, e abraçou o cadáver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado da Kitsune - III
Fantasi"𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑚. 𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. 𝐴𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 a 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑚." -3° livro da sequência: Primogênita da Suprema e The Angel and The Demon. 𝐒𝐚𝐲𝐮𝐫𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐦𝐢𝐳𝐮 teve um passado terrível e quer muito esquec...