33. A Salvação

10 2 17
                                    

ㅤㅤHamura sempre quis que Yuukio chegasse perto da filha. Hamura só não queria ter que conviver sabendo do destino da próprio filha. Bastasse uma proximidade de Yuukio com a pequena, e Sayuri Yuukio saberia o destino da kitsune.

ㅤㅤShimizu salvou ambos, e a surpresa e felicidade nos dois homens ao saber que Sakoto estava grávida era de se surpreender. Hamura mais teve uma filha para presentear seu irmão, que tanto sonhou em ter um filho.

ㅤㅤYuukio é incapaz de ter.

ㅤㅤSayuri Hamura presenteou Yuukio, seu irmão, com o seu maior tesouro, sua filha. Dando o prazer de conhecê-la e cuidar dela, realizando o tão sonhado desejo de Yuukio.

ㅤㅤHamura nunca o odiou de verdade. Ele só era incapaz de conviver com Yuukio por conta do poder do loiro.

>☆<

ㅤㅤBraços envolviam Kazumi, a protegendo e esquecendo. Ela conseguia ouvir as batidas do coração de Fuyuki tão perto. E as palavras que ele sussurrava, a motivando, tentando salvá-la de sua própria consciência. "Você é suficiente".

ㅤㅤ— F-F...uyu-uki... — sibilou com todas as forças ainda restantes, lutando com a crosta fina e gelada em seus lábios. Fuyuki a abraçou mais forte, tentando aquecê-la com seu próprio corpo.

ㅤㅤ— Shhh... estou aqui. — Suas palavras serviam como consolo por mais simples que fossem. A forma carinhosa e mansa com que o albino as proferia era tanta que acalmava Kazumi.

ㅤㅤ— A-A... a o-oni... e-ela...

ㅤㅤHiroshi Fuyuki deu uma olhada pela frestinha deixada aberta na porta. Ichiro usava o proprio ataque da oni contra ela mesma, refletindo os ataques com o seu poder. Ichiro não se preocupava com os ventos que era presente nos ataques do demônio. Ichiro Yuki havia o mesmo poder. E Ichiro sabia lidar com essa dominância.

ㅤㅤFuyuki tinha seu braço perfurado por garras de quando fora atacado e nem conseguiu ver quem e quando tinha sido. Por mais veloz que fosse, aquilo cansava os músculos e nervos do garoto albino. Impedindo que ele usasse sua velocidade por mais tempo.

ㅤㅤ— Ichiro cuidará disso. Primeiro preciso que se recupere até conseguir andar sozinha. — Fuyuki tirou o haori, enrolando ao redor do corpo de Kazumi. — Em breve o grosso vai derreter — disse, analisando o estado da garota. Os olhos azuis estavam sem brilho, Fuyuki estava cansado, e mesmo assim se importava e demonstrava tanto apego a colega e amiga.

ㅤㅤEle voltou a segurá-la em seus braços. Apoiando a cabeça dela próxima do peito dele. Kazumi amava escutar os batimentos cardíacos, e ele sabia disso. Sempre que não conseguia dormir, Oshiro fazia isso com a pequena... isso a fazia dormir por horas, enquanto o rapaz cuidava do serviço em seu lugar.

ㅤㅤKazumi não conseguiu não lembrar disso.

>☆<

ㅤㅤKoji Akira foi teleportado. Tinha uma pressão diferente naquele corredor. As paredes eram mais finas também. Ele parava de alisar a parede, colocando a mão no cabo da katana novamente.

ㅤㅤSua garganta estava dolorida demais. Seu poder iria acabar causando danos maiores se continuasse daquele jeito, e ele sabia bem disso.

ㅤㅤO som da biwa não afetou aquele lugar, como também foi tocado muito próximo. Koji encostou o ouvido na parede, as notas eram tocadas calmamente, e as mais graves faziam o teleporte. Por algum motivo ali, perto do oni responsável pelas mudanças de posição dos espadachins, não era tão afetado. Talvez fosse um ponto cego. Mas por que ele foi teleportado justamente para aquela região?

O Legado da Kitsune - IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora