ㅤㅤMayumi limpava os últimos resquícios de lágrimas do rosto usando a manga de seu roupão. As bochechas vermelhas, juntamente dos olhos, e a respiração fora dos eixos. Fazia tempo que não chorava daquele jeito. De qualquer maneira, foi bom, ela conseguiu colocar tudo o que sentia para fora. E ela sabia que não estava sozinha.
ㅤㅤFechou a porta de correr atrás de si, e encarou ele. Sentado no chão, encostado com as costas na parede. Seu cotovelo, que estava em cima do joelho, foi usado para ajudá-lo a se levantar, apoiando o braço na cômoda.
ㅤㅤA loura não soube o que fazer de primeira. Aquela atitude dele. Como era previsível, Mayumi surtaria com Koji. Porém não foi isso que aconteceu. Foi totalmente ao contrário. Ela o abraçou.
ㅤㅤ— O que aconteceu? — A voz rouca se fez presente, junto com a preocupação, Koji teve receio do que viria em seguir. — Está tudo bem. Tudo bem.
ㅤㅤAs mãos largas dele acariciavam as costas da Yamashita por cima da roupa.
ㅤㅤ— Akira... obrigada por não me deixar sozinha. — Se separou dele. E mais uma vez, passou a mão no rosto, limpando seja lá o que fosse agora.
ㅤㅤ— Aconteceu alguma coisa. Se quiser pode me contar.
ㅤㅤMayumi tirou de dentro do bolso um papel amassado. Ao olhar aquilo, não conseguiu impedir as ligeiras lágrimas que escapavam mais uma vez de seus olhos.
ㅤㅤPelo menos ela estava leve agora. Havia juntado tudo e explodido.
ㅤㅤQuerida Mayumi,
Sua mãe está doente, e tudo isso porque você não volta para sua casa. Teve um ataque esses dias, de um animal selvagem. Você mata animais assim, não? Então venha para casa.
Seu pai.
ㅤㅤ— Que merda é essa?
ㅤㅤEla engoliu em seco.
ㅤㅤ— Não acredite nele, Mayumi. Seu pai deve estar fazendo chantagem para você ir até ele. Se tivesse um oni mesmo, seria relatado ao Esquadrão, Yuukio ficaria sabendo e te avisaria.
ㅤㅤ— Não percebeu, Akira? Onde acha que nosso Sensei está? — A pergunta o pegou totalmente de surpresa. Estava tão aéreo nos últimos dias, que mal percebeu a ausência do professor.
ㅤㅤ— Onde acha que ele pode estar?
ㅤㅤ— Quer que eu saiba? — irônica, a Yamashita se virou para trás, pronta para ir ao próprio quarto. — Nesses últimos meses, ele não para mais no Esquadrão Central para dormir no quarto dele ou dormir aqui.
ㅤㅤ— Eu não percebi.
ㅤㅤ— Eu sei. Você ultimamente não ㅤㅤpercebe muita coisa.
ㅤㅤDito isso, Mayumi entrou em seu quarto, e não saiu de lá.
>☆<
ㅤㅤShimizu agilmente decapitava cada criatura que se aproximava. Agora, havia parado de correr para tentar matar o maior demônio que havia surgido. De onde essas criaturas estavam aparecendo?
ㅤㅤO Sensei caiu no chão, e um oni veio em direção a ele, rasgando seus braços enquanto em uma tentativa falha, Yuukio tentava se proteger.
ㅤㅤShimizu sentia algo ferver dentro de si, e parecia que quanto mais corria, mais sua adrenalina se juntava a essa quentura interior. Precisava se acalmar.
ㅤㅤInspirando e respirando. Defender. Atacar. Nesse ritmo ela ditava a luta e sua fuga. Mas aquilo começou a cansar a kitsune.
ㅤㅤEnfiou a katana no abdômen do demônio. A quentura pareceu percorrer todo seu braço, encontrando seus dedos e aquecendo a ponta de cada um que segurava a espada firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado da Kitsune - III
Fantasy"𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑚. 𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. 𝐴𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 a 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑚." -3° livro da sequência: Primogênita da Suprema e The Angel and The Demon. 𝐒𝐚𝐲𝐮𝐫𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐦𝐢𝐳𝐮 teve um passado terrível e quer muito esquec...