ㅤㅤKoji Akira está estirado no chão. Tenta em vão buscar forças onde não mais existem, e sua única escolha é aceitar que perdeu. A morte se torna algo fútil. Akira só se importa com a oni com a biwa. A dor que Mayumi sofreu quando foi transformada contra sua vontade em um oni. Ele só consegue pensar nisso.
ㅤㅤSó consegue pensar que não a protegeu como deveria. Aquela missão. Aquela cidade. Aquele maldito terceiro oni mais forte. E seu maldita parasita dentro de si.
ㅤㅤEncarou a ruiva a sua frente.
ㅤㅤYumi Ryoko é uma kitsune. Melhor dizendo, uma nogitsune. E isso é por conta da grande quantidade de Sombra de Naomi armazenada na raposa dentro de si. Yumi nasceu e cresceu uma kitsune do bem até o dia em que sobreviveu do ataque de Senno Kurosawa em seu vilarejo. Uma Sombra surgiu e se juntou ao corpo da garota. É algo maior do que qualquer um possa imaginar.
ㅤㅤKurosawa a encontrou depois de um tempo, à beira da morte. E a transformou em um demônio. Só que as células e o sangue deixado e armazenado dentro do corpo da garota só despertaram seu novo poder. A água.
ㅤㅤA sombra de Naomi em seu corpo a impediu que completasse a transformação, apenas deixando o poder à garota.
ㅤㅤ— Não o machuque! — Mayumi se debatia, tentando se soltar do comando de Kurosawa.
ㅤㅤ— Cala a boca, sua vadia! — A Sombra assumia a voz de Yumi Ryoko. A garota ruiva só queria parar com aquilo, mas também estava sendo controlada por Kurosawa. Não queria machucar ninguém. A Sombra a machucava demais quando tomava posse do corpo.
ㅤㅤKoji forçava-se a levantar pelo menos o torso. Seu recém ferimento na barriga o impossibilitava.
ㅤㅤMayumi gritou ao ouvir e ver Senno Kurosawa em sua frente em uma visão. O desespero na voz da garota apertou o coração de Akira. Aquilo o machucava. Ver a mulher que ele ama sendo torturada.
ㅤㅤ— Morra! — A katana passou raspando no queixo de Akira, deixando um corte. Koji abriu os olhos ao ouvir o barulho da biwa. Yumi não estava na sua frente.
ㅤㅤA Yamashita jogou a cabeça para trás, e logo a tombou para o lado esquerdo sem forças. Kurosawa parecia ter perdido grande alcance de poder, e seu controle sob Mayumi se dissipou a tempo dela mandar a nogitsune para outra torre.
ㅤㅤKoji rastejou, e grunhindo se pôs de joelhos na frente da loira. A mão ferida e calejada de Akira segurou a cabeça da garota. Com a outra sentiu os fios dourados. Encostou ambas as testas, a Yamashita sentia a respiração desleixada do garoto.
ㅤㅤAkira estava tão machucado e cansado... Seu parasita fazia a festa comendo aos poucos pedaços dos órgãos do rapaz. Mas ele não se importava consigo mesmo, não naquele momento. Sua garota estava ali. De novo.
ㅤㅤ— Mayumi... minha Mayumi... O que fizeram com você...?
>☆<
Minutos antes
ㅤㅤNão importava o quanto Shimizu acertasse os golpes. A regeneração de Kurosawa estava muito avançada. Mas usando a lâmina flamejante, Shimizu percebia que quatro ataques seguidos no mesmo lugar dificultava um pouco o ressurgimento daquela carne. Se ela conseguisse usar seu golpe por mais de cinco vezes no mesmo lugar talvez conseguisse pelo menos deixá-lo vulnerável.
ㅤㅤO problema era que os ataques de Shimizu ficavam cada vez mais lentos conforme seu cansaço aparecia.
ㅤㅤA torre ficava cada vez mais bamba. E algumas paredes começavam a queimar e logo se restaurar. Kurosawa usava a oni da biwa sem parar e concentrada demais nessa área. Como se fosse uma prisão para a Sayuri. Sozinha a kitsune não conseguiria. Mas aguentaria o máximo possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado da Kitsune - III
Fantasy"𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑚. 𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. 𝐴𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 a 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑚." -3° livro da sequência: Primogênita da Suprema e The Angel and The Demon. 𝐒𝐚𝐲𝐮𝐫𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐦𝐢𝐳𝐮 teve um passado terrível e quer muito esquec...