ㅤㅤNão fazia ideia de onde estava, pois não se lembrava de muitas coisas, e estar na frente do mar também não ajudava. Tinha a certeza que tudo aquilo não passava de um sonho.
ㅤㅤRelaxou, controlando a respiração.
ㅤㅤAs ondas do mar batiam em suas canelas, enquanto Sayuri observava o horizonte a sua frente. O cheiro da maresia entrava dentro de suas narinas. O sol deixava tudo tão iluminado e claro. Não estava quente e a brisa marítima fazia tudo ter uma calmaria tão relaxante.
ㅤㅤA garota poderia ficar naquele sonho para sempre, porém sabia que não ia durar tanto, tinha de acordar. E num passe de mágica, despertou.
ㅤㅤ— Ela acordou — alguém sussurrou. Era uma voz fina.
ㅤㅤ— O que devemos fazer? Shira-sama saiu em missão! — outra voz murmurava.
ㅤㅤShimizu levantou o torso, estreitando um pouco os olhos. Teria que se acostumar com a claridade do local. Ao seu lado, a cortina voava.
ㅤㅤ— O-Olá! — pronunciou rapidamente uma garotinha. — Por favor não nos machuque!
ㅤㅤAnalisava ao redor, parecia um quarto comum e vazio, só tinha uma cama, tapete e uma mesinha com algumas coisas em cima. Shimizu encarou as duas garotinhas.
ㅤㅤUma possuía os cabelos negros, longos e pelo que parecia, macios. Usava um kimono rosa com triângulos amarelos claros. A outra, tinha a mesma altura, trajava o mesmo kimono, alterando a posição das cores. Seus cabelos eram da mesma cor, tamanho e possível textura da outra. As únicas coisas capazes de diferenciar as duas, eram suas vestes e cor dos olhos.
ㅤㅤ— Meu nome é Saome — a do kimono amarelo disse.
ㅤㅤ— O meu é Aome.
ㅤㅤShimizu olhou para o teto, paredes e chão. Parecia mesmo disposta a analisar todo o cômodo.
Suspeitou. Uma hora estava no templo, e do nada, deitada na cama de um quarto que nunca viu na vida. A primeira coisa que fez foi olhar para seu braço, onde a rocha raspou. Havia um curativo.ㅤㅤOlhou para o próprio tornozelo, e não encontrou o objeto que havia encontrado sem querer.
ㅤㅤSayuri se pôs em pé. Desconfiou de tudo. Só havia uma maneira de sair daquela sala.
ㅤㅤ— Shira-sama não gostaria de vê-la em pé. Deveria descansar mais um pouco.
ㅤㅤAome recebeu um olhar seco. Não demonstrava nada aquele olhar, mas era intenso demais. A pequena Aome quase vomitou.
ㅤㅤ— Onde estou? — disse, tentando se acalmar.
ㅤㅤEra esquisita aquela situação. Seu aparecimento repentino naquele local. A falta dos itens que tinha pego do templo. As duas garotas a sua frente. E principalmente, o vazio em sua mente. Não sentia a presença de Naomi. Shimizu conseguiu retirá-la de seu corpo?
ㅤㅤA porta foi aberta por um garotinho.
ㅤㅤ— Ela sabe falar?
ㅤㅤ— Tenha modos, Ome! — berrou, Saome. O garoto revirou os olhos.
ㅤㅤVestia-se com um kimono verde, haviam bolinhas amarelas e rosas estampados. Os cabelos negros desgrenhados, sem muito trabalho para arrumá-los.
ㅤㅤ— Você. — Apontou o garoto. — Shira-sama quer te ver.
ㅤㅤShimizu passou pela porta sem nem perguntar onde a sala ficava. Os três seguiram a garota. Ome a guiou pelos corredores.
ㅤㅤO estabelecimento era enorme. Vários quartos e salas com tatames eram vistos várias vezes pela Shimizu. Haviam vasos e quadros antigos, emoldurados e presos nas paredes brancas. Vigas de madeiras claras davam um toque diferente no local.
As duas garotas abriram uma porta de correr. Deram espaço para a kitsune passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado da Kitsune - III
Fantastik"𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑚. 𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. 𝐴𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 a 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑚." -3° livro da sequência: Primogênita da Suprema e The Angel and The Demon. 𝐒𝐚𝐲𝐮𝐫𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐦𝐢𝐳𝐮 teve um passado terrível e quer muito esquec...