ㅤㅤEstranhamente seu professor tinha uma casa nas montanhas. Uma casinha feita de Cumaru. Yuukio arrastou a porta para o lado, dando passagem para Shimizu. Havia muita poeira, ela teve que balançar os braços na frente do rosto. Havia também algumas teias de aranha. Parecia abandonado.
ㅤㅤAcompanhou os olhos do homem que ia de encontro com os fundos da casa. Foi até lá e voltou com duas vassouras. Entregou uma para a kitsune, e ela já sabia o que deveria ser feito.
ㅤㅤDemoraram um tempo, até tudo estar limpo. O Sensei preparava comida em um caldeirão, enquanto Shimizu meditava em cima de uma almofada.
"Você não vai me contar nada sobre a conversa mais cedo, né?"
ㅤㅤEla não sentia a presença de Naomi em sua mente, mesmo que ela fosse pequena agora. Pressionou as pálpebras com força, na tentativa de encontrar o animal.
ㅤㅤPerdeu a concentração quando ouviu uma tigela ser posta em cima da mesa a sua frente. Yuukio levantou a mão, se desculpando.
ㅤㅤToda a cabeça de Shimizu doía. Sentia como se tivesse acabado de bater com ela na parede. Aquilo não era normal. As dores de cabeça que ela enfrentava constantemente, eram causadas pela raposa, mas se agora não sentia ela, o que seria aquilo?
ㅤㅤ— Sayuri — chamou, tentando tirá-la de seus devaneios. — Eu queria saber como funciona ter um representante.
ㅤㅤShinizu soltou os hashis, colocando a tigela de sopa para o lado.
ㅤㅤ— Ah... eu tenho muitas dores de cabeça por causa de Naomi...
ㅤㅤTalvez o sensei soubesse algo sobre uma gosma preta que se apossa do corpo dos outros.
ㅤㅤ—... e também tem uma sombra dentro de mim.
ㅤㅤ— Uma sombra?
ㅤㅤEle se inclinou sobre a mesa, apoiando os dois cotovelos na madeira clara.
ㅤㅤ— Acho que tem relação com um bracelete que eu encontrei nas ruínas do templo, junto da katana de meu pai.
ㅤㅤ— E essa sombra, veio de dentro do bracelete?
ㅤㅤ— Sim. Depois disso eu tentei me encontrar com Naomi, mas eu a vi sendo possuída por essa coisa negra... eu consegui tirar um pouco dela, mas agora Naomi está bem pequena.
ㅤㅤYuukio colocou os dedos no queixo, pensando.
ㅤㅤ— Talvez uma pessoa saiba sobre isso. Faz um ano que Hoshi Izanami encontrou Chie, o representante de Júpiter. Izanami-san me disse algo sobre uma coisa negra em volta da coruja.
ㅤㅤChie. Por sua antiga portadora acabar morrendo, e tê-lo tirado de seu corpo antes dessa tragédia acontecer, ele permaneceu vivo. Chie estava cansado de segurar toda a negatividade do representante da Lua, Jorn. Então seu receptáculo conseguiu o soltar do seu corpo, e no dia seguinte, faleceu.
ㅤㅤA coruja foi enviada para outro canto, no Japão, e Hoshi Izanami o encontrou sem querer, enquanto procurava penas de pássaros para fazer de agulha.
ㅤㅤ— Graças a suas agulhas e sua técnica, Izanami-san se controla muito bem. Vale a pena tentar ver se ela consegue te ajudar.
ㅤㅤShimizu assentiu.
ㅤㅤ— Eu irei para o Esquadrão amanhã cedo. As missões saem só daqui três dias, então terá esse tempo para treinar e praticar suas técnicas.
ㅤㅤEle a ajudou pegando as cobertas e travesseiros. Yuukio ficou deitado perto da mesa, enquanto Shimizu do outro lado da casa.
ㅤㅤChie, coruja. Naomi, raposa. Jorn, lobo. Lindy, fênix. Shimizu memorizava nomes e animais até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado da Kitsune - III
Fantasi"𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑚. 𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. 𝐴𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 a 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑚." -3° livro da sequência: Primogênita da Suprema e The Angel and The Demon. 𝐒𝐚𝐲𝐮𝐫𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐦𝐢𝐳𝐮 teve um passado terrível e quer muito esquec...