ㅤㅤO coração batia com força em seu peito. A ansiedade corroendo cada parte de seu corpo. Após se despedir de Kazumi, Shimizu admirava o raiar do sol enquanto caminhava calmamente junto de seu professor.
ㅤㅤYuukio sentia um forte aperto em seu peito. Seus pensamentos eram centrados no destino da Sayuri — na qual ele já sabia.
ㅤㅤQuando a construção de madeira apareceu no horizonte Shimizu tinha plena certeza de que desmaiaria. Aos poucos, foram entrando pelo enorme portão. Pisou com o pé esquerdo no piso para dentro da muralha em volta da casa de madeira.
ㅤㅤTinha a mesma estrutura do Esquadrão em que estava. A única diferença talvez fosse o belo jardim, ou talvez os guardas que ficavam posicionados em cada porta. Existiam cinco guardas, com suas katanas nas bainhas, ao lado do portão. Um deles se curvou ao ver Yuukio. O Sensei abanou com a mão: "sem formalidades", ela pôde ouvir mesmo sem ele ter falado nada.
ㅤㅤPassaram pela porta, e se sentaram no tatame. Três crianças se abaixaram, posicionando o corpo de uma forma ereta. Shimizu se lembrava deles: Saome, Aome e Ome. As três crianças que estavam no quarto na primeira vez que esteve no Esquadrão de Yuukio.
ㅤㅤDessa vez, o garoto tinha seus cabelos penteados para frente, de uma forma elegante, enquanto as duas garotas possuíam rabos de cavalos de lado. Ele estava no meio das duas, e dava para perceber o desconforto e a vontade de se mexer que Ome tinha. Mesmo assim, ficou quieto.
ㅤㅤApós a porta atrás das três crianças ser puxada para o lado, uma figura apareceu.
ㅤㅤOs cabelos tingidos em preto se misturavam com um branco pela idade. A pele estava bem hidratada, mas flácida. A boca repuxada para cima, sorrindo de forma convidativa e confortável. Um forte cheiro de ervas entrou no local.
ㅤㅤO homem se sentou, tomando o lugar de Ome, que se levantou e ficou em pé perto da porta.
ㅤㅤOs olhos mantidos até então fechados, se abriram. Um deles era totalmente branco, e o outro verde azulado.
ㅤㅤ— Deve ser a Sayuri-chan. — A voz era pesada, lenta. — Espero que tenha gostado da minha aparência, hein?
ㅤㅤ— O quê?
ㅤㅤEle soltou um riso, negando com a cabeça.
ㅤㅤ— Sei que pareço um velho, mas não se engane, ham! Estou no auge da minha juventude!
ㅤㅤYuukio respirou fundo.
ㅤㅤ— Hidetaka-sama — disse, limpava as mãos suadas na calça. — Qual é a situação da Sayuri?
ㅤㅤHidetaka posicionou as mãos trêmulas no queixo, analisando a jovem por completo. Shimizu engoliu em seco por conta da aproximação.
ㅤㅤ— Me parece saudável! Um tanto quente e confusa, sim, ela possui muitas dúvidas.
ㅤㅤSurpreendeu-se com o conhecimento estranho do homem. Como ele poderia descobrir isso apenas encarando uma vez?
ㅤㅤ— É filha de Sayuri Hamura, certo?
ㅤㅤ— Sim.
ㅤㅤ— Decidiu, sozinha, ir até as ruínas de um templo antigo e pegar a katana de seu pai. Acabou por começar a perder o controle por impulsos de ódio, e então está aqui para o meu filho mais velho decidir o que fazer contigo. — Ele narrou todos os acontecimentos apenas a analisando. Ele não fazia ideia da história da garota. Foi apenas uma suposição dada à alguns fatos. E realmente, a garota tinha traços muito parecidos com os de Hamura.
ㅤㅤ— Sim, é isso mesmo — confirmava, Yuukio, soltando o ar preso em seus pulmões. — Hidetaka-sama, o que acha de Sayuri?
ㅤㅤO homem se afastou, indo de encontro com a porta. Ome a arrastou para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado da Kitsune - III
Fantasy"𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑚. 𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. 𝐴𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 a 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑚." -3° livro da sequência: Primogênita da Suprema e The Angel and The Demon. 𝐒𝐚𝐲𝐮𝐫𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐦𝐢𝐳𝐮 teve um passado terrível e quer muito esquec...