19. Akane Shira e o Passado

13 4 32
                                    

Momentos antes…

ㅤㅤAkane Shira caminhava devagar admirando o céu noturno. Ia em direção a um vilarejo na qual um membro do Esquadrão já havia decapitado o causador de tanta angústia nos moradores. O espadachim acabou sofrendo algumas lesões, e não pode permanecer no vilarejo e ter a certeza de que só tinha um oni. 

ㅤㅤShira conseguia ver a movimentação do Esquadrão de Limpeza (E.L). Trabalhavam duro, indo de um lado ao outro com baldes, limpando as manchas de sangue. Alguns aldeões eram cuidados por pessoas especializadas. A remoção dos corpos já havia acontecido antes de Akane chegar ao local. Estavam cobertos por uma lona, e empilhados em cima de uma carroça. 

ㅤㅤDeveria acompanhar a carroça até ter a certeza de que foram enterrados, a possibilidade de um oni atacar e comer os corpos era grande sem a presença de um espadachim. 

ㅤㅤOnis são movidos pelo cheiro de sangue. E conseguem sentir o cheiro de metros e até quilômetros de distância. Essas criaturas costumam ter um bom olfato. 

ㅤㅤShira permanecia encostada em uma das casas. Os braços cruzados, apenas observando as pessoas se mexendo. Estava bem em frente a carroça, e um membro do E.L se aproximava, trazendo mais um corpo, ou o que restou dele. 

ㅤㅤPensava em como a família dos cadáveres poderia lidar com tudo aquilo. Família. Família é uma palavra que Shira não conhece muito bem, mas aprendeu no Esquadrão de Yuukio.

ㅤㅤAkane Shira foi a primeira encontrada por Yuukio.

ㅤㅤEla andava sem rumo dentro das muralhas que separavam seu vilarejo dos demais. O cenário estava deplorável. Sujo, manchado de vermelho. E a garota que ainda possuía seus cabelos longos, segurava uma katana.

ㅤㅤA família Akane é conhecida e lembrada até os dias de hoje como os espadachins mais antigos que fizeram parte do Esquadrão.

ㅤㅤA pequena Shira tinha que ir treinar nas montanhas, longe da muralha que cercava seu vilarejo. E então ela foi fazer o treinamento que duraria sete dias, uma semana.

ㅤㅤEla retornava, e dava graças que conseguia ver as enormes paredes rochosas. Se aproximando mais a cada vez, viu algo estranho. O portão está aberto. E não havia nenhum guarda.

ㅤㅤUm arrepio percorreu as costas da garota, e ela rapidamente atravessou o portão deparando-se com os corpos de sua família. Os que viraram onis, vinham na direção dela. E ela teve que lutar sozinha contra seis demônios.

ㅤㅤAkane Shira tinha oito anos na época.

ㅤㅤYuukio Sensei a encontrou, alguns dias depois, por conta que os espadachins da família Akane não iam ao Esquadrão. Lá ele encontrou a pequena e a levou até o Esquadrão.

ㅤㅤQuando Shira atuou em uma missão pela primeira vez, tinha seus dez anos, e exterminou uma família de onis sozinha.

ㅤㅤOs especialistas do Esquadrão na época, indicaram que Shira tinha um poder muito forte, e que talvez, foi a partir dele que os outros poderes surgiram.

ㅤㅤAinda não sabiam ao certo como e por que esses poderes apareciam nos corpos de algumas pessoas e de outras não. Cientistas pesquisaram a fundo, fazendo a garota de testes, e uma boa parte de sua adolescência, ela era um experimento. Acabou que não conseguiram entender tanto. Mas pensavam em algo como Seleção Natural.

ㅤㅤQuando Yuukio descobriu o que faziam às escondidas com Shira, conseguiu tomar posse dela. O Sensei abriu o próprio Esquadrão, e ela foi sua primeira aluna. 

O Legado da Kitsune - IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora