ㅤㅤEstava escuro. Por que estava escuro? Onde ela estava?
ㅤㅤAh. Ela se lembrou. Shimizu lembrou da luta. Do bruxo. De Senno Kurosawa. Das lembranças e memórias do dia do ataque.
ㅤㅤDescontrole.
ㅤㅤ"Shimizu...?"
ㅤㅤEla ainda conseguia ouvir a raposa chamá-la. Estava distante.
ㅤㅤÁgua. Shimizu estava se afogando. Era aquilo de novo. Ela se afogava e voltava. Quando acabava o oxigênio se afogava novamente.
ㅤㅤ"Shimizu..."
ㅤㅤPerto.
ㅤㅤA kitsune tinha chego no fundo daquele oceano. Mas tinha algo a empurrando para cima, começou fraco, e logo depois acelerou.
ㅤㅤMãos.
ㅤㅤMãos a empurravam para cima de novo.
ㅤㅤShimizu não morreu.
ㅤㅤEla olhou para os lados. Reconheceu a mão de Aya Misaki e a viu a empurrando. Em seguida, a mão de Hayato Yuki a empurrou.
ㅤㅤAya se juntou com o Hayato mais novo, e ambos ajudavam Shimizu a chegar na superfície. Kobayashi Aiko apareceu em seguida, com seu sorriso carregador de uma paz e um conforto sem igual.
ㅤㅤAikyio Oshiro com seus olhos rubros. E Yamashita Mayumi com suas tranças douradas. Saome, Aome e Ome ajudavam.
ㅤㅤShimizu sentia uma estranha sensação de conforto.
ㅤㅤSayuri Yuukio a impulsionou mais. E lembrando do Sensei a garota quis chorar. O sentimento de culpa a atingindo em cheio.
ㅤㅤChegou um momento que a pressão era tanta que não conseguiam mais empurrá-la.
ㅤㅤOs braços de Shimizu foram puxados para cima. Sayuri Hamura e Sayuri Sakoto a puxaram.
ㅤㅤHiroshi Fuyuki. Shira Akane. Kazumi. Koji Akira. Hayato Ichiro. Essas pessoas a puxavam para cima.
ㅤㅤShimizu sentia uma leveza. Uma luz apareceu. E no final dela, uma mão negra a esperava. A mesma mão que tanto aparecia em seus sonhos com o mesmo oceano escuro.
ㅤㅤSem medo, ela apertou aquela mão.
>☆<
ㅤㅤOs olhos se abriram. Viva. Mas algo a intrigava. Não era a palma negra com uma luz rosa-claro em seu peito fazendo seus batimentos cardíacos voltarem. Nem a estranha sensação de que conhecia aquela garota.
ㅤㅤMas o que intrigava Sayuri Shimizu, eram os cabelos cacheados e brancos que quase caiam em seu rosto.
ㅤㅤ— Oi — a garota falou. Shimizu a encarou confusa. Não entendia a língua em que a garota falava. A garota não parecia ser uma ameaça.
ㅤㅤ— Você é burra, Mary? — Outra voz feminina. A mesma língua que a garota falava. Shimizu não entendia. — Eles falam japonês!
ㅤㅤElas não pareciam estar tão longe. Shimizu levantou o torso dando para ver algumas pessoas ao redor. Dois garotos. Quatro garotas.
ㅤㅤTodos cuidavam dos feridos. E principalmente a garota a frente de Shimizu e outra garota pálida e com roupas pretas cuidavam dos ferimentos mais graves dos espadachins. Fazendo as feridas cicatrizarem.
ㅤㅤFuyuki estava renovado. E entendia, como também falava a mesma língua que os estranhos. Afinal, ele foi príncipe de um reino. Inglês é o idioma que ele nasceu aprendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado da Kitsune - III
Fantasy"𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑚. 𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. 𝐴𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 a 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑚." -3° livro da sequência: Primogênita da Suprema e The Angel and The Demon. 𝐒𝐚𝐲𝐮𝐫𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐦𝐢𝐳𝐮 teve um passado terrível e quer muito esquec...