ㅤㅤIchiro foi o primeiro a nascer, logo depois seu irmão gêmeo. E então, os outros filhos foram nascendo, até o casal ter cinco filhos homens. A mulher achava ter azar por não ter sequer uma menina. Já o homem, bom, ele achava ter sorte, já que para ele uma garota é fraca para empunhar um machado e cortar a lenha para vender. Seu pensamento nunca mudou.
ㅤㅤComo irmão mais velho, Ichiro sempre ajudava os outros irmãos, e mesmo sendo gêmeo, tinha uma relação mais profunda com seu segundo irmão mais novo. Yuki sempre foi o mais fraco dos irmãos, mas Ichiro escondia isso, cortando as árvores em dobro, fazendo o trabalho do irmão.
ㅤㅤSe lembrava de um dia, o primeiro dia que Yuki fora cortar lenha, um grande desastre. O machado quase acertou a cabeça do mais novo. Se o pai ficasse sabendo disso... Ichiro que era o único presente escondeu isso. As coisas perigosas que o Pai pedia para os garotos fazerem, Ichiro sempre fez para Yuki com medo dele se machucar.
ㅤㅤIchiro sempre foi o mais forte dos irmãos Hayato, tanto fisicamente quanto mentalmente. Ajudava nas lições, aconselhava os irmãos e sempre os ajudava nas tarefas domésticas. Ichiro era o único que dava suporte à mãe quando o pai batia nela. Ele sempre esteve lá. Sua mãe chorava muito, e sempre em seu colo. O moreno acarinhava os fios negros da mulher, enquanto ele a ouvia chorar. Dizia palavras de apoio. E depois que ela não tinha mais o que chorar, se levantava e pedia desculpas ao filho. Ichiro nunca se importou em ser o apoio da mãe. Em ser o pilar da família.
ㅤㅤSeu gêmeo era muito ignorante, pois puxou o pai. Ichiro se lembra das discussões dos dois, a gritaria que ficava dentro de casa, e recordava-se sempre de levar seus irmãos para o lado de fora, juntamente com sua mãe. A mulher era forte por aguentar tudo aquilo, mas até quando?
>☆<
ㅤㅤO moreno dos olhos azuis foi parado na porta da construção. Trazia consigo lenha e um machado. Os cabelos de Koji estavam presos em um rabo de cavalo baixo, enquanto as vestes largas estão presentes em seu corpo.
ㅤㅤ— Bom dia — disse Akira, encarando o garoto a sua frente.
ㅤㅤ— Bom.
ㅤㅤIchiro tentou passar por ele, mas Koji o barrou.
ㅤㅤ— Já conhecia Yumi-san?
ㅤㅤ— Sim. Posso passar agora ou vai querer fazer mais trezentas perguntas?
ㅤㅤO mais velho riu.
ㅤㅤ— Está com pressa? Não sabia que tinha uma missão a cumprir.
ㅤㅤO Hayato respirou irritado. Trincou o maxilar. Esbarrou no ombro de Akira quando forçou entrar no Esquadrão. Koji observou ele despejando as madeiras em uma sala ao lado da porta, e logo em seguida levou algumas para a cozinha. E ele foi seguido.
ㅤㅤ— Por que anda tão irritado, Hayato-san? — Mayumi entrava no ambiente. Deu uma olhada na porta escorado nela, Koji também observava tudo. — Pode contar com a gente–
ㅤㅤ— Não é problema de vocês. Será que não podem me deixar em paz!?
ㅤㅤ— Como vai em uma missão se está com tanto ódio? Bem, mais do que o habitual, né?
ㅤㅤ— Calado... — Os punhos fecharam ao lado do corpo. E ele forçou as pálpebras para baixo.
ㅤㅤNinguém poderia saber. Ninguém deveria saber. Essa culpa que ele carrega é apenas dele, jamais o entenderam por seu comportamento, jamais poderiam descobrir. Ele não abriria a boca.
ㅤㅤ— Sabe, Hayato-san... O Koji tem toda a razão. — Sua voz saia melodiosa, mas atingiam qualquer um como uma arma letal. A calma no corpo da Yamashita era por si só uma arma. — Por que não escuta os mais velhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado da Kitsune - III
Fantasi"𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑚. 𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. 𝐴𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 a 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑚." -3° livro da sequência: Primogênita da Suprema e The Angel and The Demon. 𝐒𝐚𝐲𝐮𝐫𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐦𝐢𝐳𝐮 teve um passado terrível e quer muito esquec...