ㅤㅤSua visão era avermelhada. Sayuri Shimizu, por algum motivo conseguia ver através do corpo de Senno Kurosawa, como se ele fosse transparente. Mas o mais importante, era que ela não conseguia se acalmar.
ㅤㅤSeu sangue fervia, e conforme cada ataque das chamas na pele do demônio, isso o afetava de algum jeito. As chamas de Shimizu não eram mais laranjas ou vermelhas com amarelo. Suas chamas eram rosas.
ㅤㅤEla queria matá-lo. Matá-lo por ter feito pessoas sofrerem. Matá-lo por tantas pessoas que conheceram a morte injustamente por suas mãos. Ela desprezava tanto Kurosawa, que seus ataques tomavam medidas letais até para ela.
ㅤㅤCada vez que sua espada acertava uma parte do corpo de Kurosawa com suas chamas rosas, a parte demorava a regenerar.
ㅤㅤNaomi estava sendo possuída pela Sombra. Pelo sentimento tão forte de ódio de Shimizu, estava sendo afetada. A raposa não sabia o que fazer.
ㅤㅤO corpo de Shimizu saiu totalmente de controle, e a garota estava desacordada.
ㅤㅤShira via a luta passando como flashes e vultos. As garras de Kurosawa brancas com as pontas vermelhas, tentando em vão acertar a kitsune. E os vultos rosas.
ㅤㅤAquela não era Shimizu.
ㅤㅤTentando se levantar, a garota sentiu a dor das costelas, o osso penetrando aos poucos seu pulmão. Akane Shira usava a respiração, e isso amenizava a dor. Quem a ensinou essa respiração foi Yuukio.
ㅤㅤUma vez ele disse:
ㅤㅤ— Mantenha sua respiração sempre assim. Estabilizada. Independente da situação.
ㅤㅤApós treinar muito, Shira aderiu essa nova forma de respirar. Isso a ajudou a se manter firme agora, mas ela não saberia se conseguiria chegar a tempo em Shimizu.
ㅤㅤSuas pernas fraquejaram. Mas algo a segurou. Algo que ela não conseguia ver.
ㅤㅤ— Shira-san, descanse. — Mesmo que a Akane não esteja vendo Fuyuki, só de ouvir a voz dele aquilo a acalmou. — Cuidaremos disso, entendeu?
ㅤㅤ— C-Como estão invisíveis? Não me diga...
ㅤㅤOutra mão tocou o ombro de Shira. Aquele aperto caloroso que ela tanto gostava e a acalmava nas suas piores noites.
ㅤㅤ— Mai-san! V-Você precisa descansar também...
ㅤㅤ— Não se preocupe comigo, Shira. Estou apenas fazendo os selos e dando aos espadachins que encontrei pelo caminho.
ㅤㅤA Akane sorriu. Fuyuki até se assustou. Nunca viu a garota sorrir daquele jeito antes.
ㅤㅤUm papel com um símbolo foi colocado na testa de Shira. Isso também a tornou invisível. Assim conseguia ver os outros. Kazumi, Fuyuki, Mai e Ichiro.
ㅤㅤ— Shimizu está fora de controle. — Seu olhar recaiu sobre a garota que ela ama. — Mai-san, você consegue fazer um selo mais poderoso de retenção?
ㅤㅤ— Sim. Vai exigir grande parte do meu poder, mas consigo. — Mai tossiu. Seu parasita continuava ali, comendo pedaços do coração da espadachim.
ㅤㅤCom o plano formado por Fuyuki. Um a um os membros do Esquadrão de Yuukio avançavam. Kurosawa não conseguia vê-los. Mas a Sayuri iria atrapalhar.
ㅤㅤUm corte foi feito na bochecha do oni superior. O sangue escorreu e uma pequena onda de eletricidade entrou para o corpo de Senno.
ㅤㅤA chama rosa de Shimizu quase atinge Kazumi. A pequena albina cambaleia para trás e cai no chão, e uma das garras de Kurosawa iria se prender ao chão justamente onde a garotinha estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado da Kitsune - III
Fantasía"𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑚. 𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. 𝐴𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 a 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑚." -3° livro da sequência: Primogênita da Suprema e The Angel and The Demon. 𝐒𝐚𝐲𝐮𝐫𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐦𝐢𝐳𝐮 teve um passado terrível e quer muito esquec...