Capítulo 6 - ROTEIRO

133 12 11
                                    

"Onde é que eu estava com a cabeça?"... Kessya refletia voltando para casa depois de mais uma noite de filmes com Luigi, que já tinham virado rotineiras. Ela pensava isso, porque, diferente das outras noites, algo saiu do roteiro:

- E aí, Lulu? Qual é a boa de hoje? - disse ela tentando ser engraçada e deu certo, o menino que a recebia na porta, sorria.

- Oi Kes, que bom que você chegou...

- Cadê o resto da turma? - ela se referia à mãe e ao irmão do menino.

- Eles foram jantar na casa do professor Marcelo...

- Ah sim... e então, hoje vamos do que? Ficção Científica, Super Heróis, indicados ao Óscar... - indagava a menina, ainda sendo divertida.

- Ah... - meio sem jeito, o menino concluiu a frase - hoje eu pensei em um romance.

- Po..por mim, tudo bem! - disse a menina ruborizada.

A história do filme era bem emocionante e, digamos, bem suspeita também. eram dois amigos que tinham acabado de sair de um relacionamento e buscavam juntos a receita para um "namoro perfeito", para isso, um passou a ensinar ao outro seus gostos (generalizando que aqueles também seriam os gostos de todos os homens e mulheres, respectivamente). O final não poderia ser diferente, os protagonistas fizeram um namoro tão personalizado, que não encontravam nenhum par tão perfeito como eles mesmos, percebendo que, na realidade, estavam apaixonados.

---

Foi proposital. Luigi escolheu o filme porque estaria sozinho com sua amiga, escolheu o filme porque, de uns tempos pra lá, começou a se sentir cada vez mais animado com a presença da menina, ele pensava mais em Kessya e menos em Song. Tinha vezes que até parecia que a vizinha o olhava diferente, talvez fosse só coisa da sua cabeça, mas não custava nada tentar. Os dois estavam solteiros, afinal.

---

E foi de uma brincadeira em outra, das mãos que vez em quando tocavam juntas o balde de pipoca, das risadas sempre acompanhadas de um "isso é muito a gente", que surgiu um momento. O filme pausou? Um anjo passou pela sala? Era uma dessas coisas que a gente não explica. Os dois amigos estavam se beijando no cinema particular.


Meu pessoal, provando que não há nada tão ruim que não possa piorar, lancei o keigi pra moçada kkkkkkkkk Estamos subindo essa parede juntos! Muito obrigada pelo apoio, pelos comentários, pela companhia... Continuem me ajudando, vocês são muito importantes pra mim!

Parede de PapelOnde histórias criam vida. Descubra agora