- Ai, ai, ai, ai...
- Bento, te machuquei? Me desculpa, acho que forcei demais a mola né? - Helena respondia preocupada.
- Machucou sim, Leninha... vou querer um beijinho pra sarar. - o menino falava com um sorriso no canto da boca.
- Ah, então estava tirando com a minha cara, seu safado? Pois só de raiva eu não vou te dar um beijinho! - a menina falou dando alguns tapinhas no ombro do garoto.
- Não?
- Não! Vou te dar vários...
E enchia o rosto, o pescoço e a boca do menino com selinhos.
- Helena... eu tava aqui pensando...
- Hm... lá vem o filósofo...
- Acho que a gente não pode ficar se beijando assim aqui no quarto...
- Nossa - a menina se levantava do braço da poltrona onde estava sentada ao lado de Goulart - Eu pensei que você estivesse gostando... Mas me fala logo, porque se não estiver, a gente já...
- Se assume de uma vez?
- O que?
- Helena, eu gosto muito de você, do seu jeito, do seu sorriso, da sua companhia... Eu não quero te beijar só dentro do quarto, só quando ninguém estiver olhando... Eu quero... quero ser seu namorado!
- Vo...cê tá falando sério?
- Vai querer que eu me ajoelhe? - o menino brincava apontando para as pernas.
- Bobo! É claro que eu quero!
- Quer me namorar ou que eu me ajoelhe?
- Bento, não estraga o romantismo! Já que não para de falar bobagem, acho melhor ocupar a boca de outro jeito!
Na despedida daquela tarde, os dois avisaram Ruth e Davi da decisão, que foi recebida com muita alegria pelo médico e pela diretora. Eles fariam depois um jantar de apresentação das famílias, mas os adolescentes já podiam comemorar desde já, porque o namoro era oficial.
---
- João, chega aí... olha o que você acha dessas alianças aqui?
- São lindas, Ben10... A cara da Helena essas borboletinhas...
- Não é?... Ah, então tá decidido, são essas que eu vou comprar!
- Nossa, eu tô gostando de ver meu irmãozinho todo apaixonado de novo! É muito bom ver esses olhos brilhando, viu? - João estava aliviado por ver que Bento estava superando toda aquela fase difícil que começou naquele dia do papel no muro. - A campainha tá tocando, devem ser as suas visitas da noite.
---
- Ben, estou gostando de ver sua evolução, cada vez que eu e a Kessya chegamos aqui você está melhor, com menos dores... nesses últimos tempos tá com a cara tão boa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parede de Papel
RomanceDizem que duas pessoas, quando se amam em segredo, estão separadas apenas por uma fina parede de papel. Basta um toque ou, até mesmo, um sopro, para que essa separação se desfaça em cinzas e o amor mostre suas chamas fulminantes. Uma fanfic de Kessy...