Capítulo 23 - FELIZ ANO NOVO

69 6 0
                                    

Eles haviam combinado de ver os fogos num terraço no centro da cidade, era um lugar bonito, iluminado, reservado e romântico. Kessya se aprontava, vestia um vestido champanhe com algumas perolazinhas bordadas aqui e acolá. Enfeitou os cabelos com um penteado repleto também de pérolas. Ela estava estonteante, o que já não é novidade para todos nós. O namorado a esperava na sala, de camisa branca, calça azul clarinho... Luigi e ela faziam vista.

Se elogiaram, esperaram pelo carro, chegaram ao lugar combinado. Era um programa de casal, os dois de mãos dadas  subiam as escadas do terraço comentando sobre algo interessante nas escadas... Ele foi buscar um suco e ela esperou debruçada na sacada, o vento batia no cabelo da menina e ela sentia uma imensidão de coisas. Um novo ano estava por nascer!


---

Ele levava o suco para a namorada, olhou Kessya ali de costas e pensou em como durante muito tempo nunca a havia visto como nada mais do que amiga, mesmo sendo tão romântico como era, mesmo colocando tanta intensidade em suas paixões.
Como nunca a tinha visto com olhos de querer?

Essa pergunta foi repetida por ele várias vezes durante aqueles meses de namoro e sempre o deixava sem respostas. Naquela noite, que era a última do ano, porém, ele solucionou a questão. 

Kessya era linda, inteligente, honesta, divertida, incrível, o beijo encaixava... era definitivamente alguém fácil para se apaixonar, tinha tudo o que uma ótima namorada deveria ter... ela só... só não era...

---

Dizem que o modo como passamos o dia de ano é o modo como o ano novo será...

Se fosse assim, Luigi teria um ano bom, mas confuso.

Sua namorada, amiga, vizinha não podia saber que em seus pensamentos ainda reinava outra amiga, que também havia sido sua namorada e vizinha.

---

Kessya olhava a vista da cidade de São Paulo, as luzes dos carros, dos apartamentos, o som da música e das risadas... Não sabia se o céu seria mais brilhante com os fogos do que as luzes que via ali embaixo. Mas quem dera fossem só esses os pensamentos da menina.

Na verdade, Kessya pensava no namorado... Pensava em como sempre o tinha visto como uma possibilidade, sempre! Mesmo quando estava com Bento...

Agora Luigi não era uma possibilidade, mas uma realidade e ela não tinha do que se queixar: ele era carinhoso, atencioso, inteligente, bonito... era definitivamente alguém fácil para se apaixonar, tinha tudo o que um namorado deveria ter... mas então, por que ela ainda sentia falta de... por que ainda pensava nisso enquanto o vento batia em seus cabelos? Por que não se sentia feliz?

---

Dizem que o modo como passamos o dia de ano é o modo como o ano novo será...

Se fosse assim, Kessya teria um ano bom, mas confuso.

Seu namorado nerd, seu amigo tão querido não podia saber que ela ainda amava outro amigo, que um dia havia sido o seu namorado nerd.


Gente, cuidado para não pisar nos cacos das ruínas de keigi kkkkk Parece que esse namoro não vai longe... A nossa parede está mais próxima de ruir também!
Muito obrigada pelos votos e comentários. Por favor, continuem contando o que estão achando da história, isso faz toda diferença pra mim. Muito obrigada por tudo =)




Parede de PapelOnde histórias criam vida. Descubra agora