*não é um capítulo, só vou mostrar alguns personagem aqui e explicar algumas coisinhas antes para tudo ficar bem claro!!*
*só lembrando que a criatividade é totalmente de vocês, então imaginem o que quiserem e como quiserem*
Elisa Hermans
(Pensa na dificuldade para achar uma personagem)
Chloe Fischer
Britney Foster
Sophia BennetPs: não coloquei foto do Matheus ( o outro protagonista) aqui pelo simples fato de que não achei ninguém que chegue aos pés dele, ou como eu mesma imagino kkkk
• Só tentem pensar em um garoto dos cabelos ondulados escuros, sarcástico, lindo, com um sorriso mais bonito ainda, e um humor duvidoso, esse é o Matheus perfeito!
• Ah, e lembrando essa história vai ser sim um slow burn!
Pra quem não sabe slow burn é basicamente aquele romance no qual o relacionamento vai se desenvolvendo aos poucos, migalhas e migalhas até chegar naquele ponto que vocês sabem bem.
• Não se preocupem, vai ter sim química entre eles, MUITA tensão, ambos vão sim se aproximar, porém de uma forma mais devagar.
• Ah, e lembrem do propósito da história, os personagens vão cometer alguns erros sim, passar vergonha em certos momentos, ser imaturos também, mas tudo isso tem um propósito maior no final.
Todos eles vão sim amadurecer MUITO, e aprender com diversas situações, então peguem leve.
• Sou totalmente aberta a críticas construtivas, inclusive eu adoro ler todas, mas a partir do momento em que você me ofende eu não irei entender e receber da mesma maneira, infelizmente (ou felizmente) KKKKKKKKKKKK
• Não irei estipular idades aqui, cada um sabe o que lê, não é mesmo?!
é só, se depois surgirem novos personagens eu coloco aqui ok?
Essa é minha primeira história aqui ou em qualquer lugar então sejam bondosos :)
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho
RomanceElisa Hermans, uma garota indepedente, altruísta, e sentimental se muda para uma cobertura com sua mãe. Ela mudou muito depois da morte de seu pai e mesmo com o passar dos anos ainda tem barreiras que precisam ser quebradas. Matheus Bennet, nada ma...