59

17.2K 918 479
                                    

7 dias haviam se passado, hoje era 31 de dezembro.

Ou seja, amanhã já era ano novo.

Realmente não estou pronta para ir embora daqui, ter que encarar a faculdade e tudo mais.

Confesso que estou nervosa com isso, e muito, mas resolvi deixar todas essas preocupações de lado agora.

Até porque eu estava com Matheus andando pela Ilha agora.

Já era começo da noite, o sol já tinha ido completamente embora alguns minutos atrás.

Minha mãe nos fez prometer que chegaríamos em casa 9 horas, até porque iria ter um evento super legal na Ilha de Ano Novo, onde basicamente começaria às 23:00 e iria até 1 da manhã.

Passar a virada do ano novo todo mundo junto, ia ser incrível.

Fogos de artifício para todo lado, e bom, eu já tinha passado o ano novo na Ilha, sei como era bonito, cheio, e iluminado.

- O que acha? - Matheus perguntou colocando o peixe frito na minha boca.

A gente estava andando até achar uma barraquinha que vendia frutos do mar acredita?!

Lógico que eu quis passar para dar uma olhadinha.

Tô igual minha mãe falando "dar uma olhadinha" só que no caso dela é uma olhadona mesmo, demora 2 horas em um só lugar porque está "vendo as coisas"

- Hum, é muito bom. - falei e Matheus deu um sorriso.

- Ótimo, vamos levar uma caixa desses então. - Ele falou e eu sorri.

- Sério mesmo? - perguntei.

- Seríssimo. - disse e eu abracei ele, saindo do banco onde estava.

E do nada começou à chover, repito do nada.

40 minutos atrás estava um sol do caramba aqui, agora já está caindo o mundo.

- Acho melhor a gente ir agora, amor. - falei e ele me encarou nos olhos por um momento. - Matheus...- disse já sabendo o que ele ia inventar.

Merda como sempre.

- O que acha de tomarmos um banho de chuva? - perguntou e eu neguei.

- Não mesmo! Não, tá maluco? Definitivamente não.

- Ah, vai linda, por que não? - disse segurando minha mão para fora da lona da barraca de peixe.

- Você não vai mesmo desistir dessa ideia idiota né? - perguntei e ele negou. - Tudo bem! Vamos então, mas tem que ser rápido. - falei suspirando e ele sorriu.

Matheus e eu saímos de baixo da lona e eu imediatamente senti gotas de água fortes pintando em meu rosto, molhando meu cabelo, meu moletom, e toda a roupa.

- Vai me dizer que nunca tomou um banho na chuva? - ele perguntou e eu neguei. - Tá brincando?

- Não! Eu realmente nunca tomei banho na chuva, Matheus. - falei rindo.

- Bom para tudo tem uma primeira vez, linda, vamos. - disse e eu sorri.

E acreditem ou não, do nada a barraquinha começou à tocar Taylor Swift.

Olhei imediatamente para o dono da barraca que sorriu para mim fazendo um "joia" com a mão.

Eu vou fingir que entendi o que rolou aqui.

- Ah, essa eu sei que você sabe de cor, manda áudio para mim cantando todos os dias. - Matheus falou e eu me escondi em seu peito com vergonha.

- Para, eu só faço de vez em quando. - falei e ele riu.

O Meu Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora