36

23.3K 1.4K 311
                                    

No outro dia de manhã bem cedo chegamos ao local esperado.

Não fomos os primeiros à chegar, e sim os segundos.

Mas o lado bom foi que a primeira dupla à chegar foi a do lado A, ou seja festa para a gente!

De acordo com as meninas essa é uma das poucas festas que eles deixam a gente livre para fazermos o que quisermos (ou quase tudo pelo menos) bebidas alcoólicas só para os maiores de idade.

Nada de drogas.

E sexo? Bom, não falaram nada sobre isso.

- Ah por favor me ajudem! - Sarah falou colocando na frente de seu corpo duas opções de vestido.

Depois que eu tinha chegado da trilha com o Matheus elas já estavam no quarto que eu ficaria.

- Você vai ficar linda nos dois Sarah. - Alana respondeu terminando de fazer seu delineado perfeito.

Estávamos nos arrumando para a festa que começaria às 23 horas.

Por incrível que pareça estou animada para isso.

O ponto é até onde essa minha animação vai ir.

Uma parte de mim diz que eu tenho que aproveitar muito, e beber muito, e a outra parte não quer nem pensar em acordar com ressaca amanhã.

- E então? - Alice saiu do banheiro dando uma voltinha com sua roupa colada.

Nós batemos palmas.

- Está incrível Alice! - Sarah falou.

[...]

Chegamos na festa, acho que nunca vi um lugar tão cheio assim.

Tudo estava muito bonito, luzes de led por toda parte, muita música e muita bebida.

- Ah, eu não sei vocês, mas eu vou dançar! - Alana falou indo para a pista de dança.

- Você vem Elisa? - Sarah perguntou.

- Daqui à pouco. Vou pegar uma bebida. - falei e ela concordou.

Olhei ao redor me escorando no balcão pedindo uma bebida ao garçom.

Enquanto estava olhando para o lado senti uma mão em minha cintura.

- Procurando por alguém linda? - Matheus sussurou me fazendo encara-ló, não imaginava que seu rosto estaria tão perto assim.

Mas com certeza imaginava que estaria com esse maldito sorrisinho de canto.

- Talvez. - disse.

- Ficaria muito magoado se fosse outro garoto além de mim. - sussurou fingindo uma certa mágoa. 

- Claro que não. - falei colocando as mãos em seu ombro olhando em seus olhos.

- Não sei se estou tão convencido. - disse apertando minha cintura.

- Uma pena, realmente uma pena. Agora se me der licença. - falei me afastando, mas ele segurou meu braço me prendendo contra uma parede.

A boca avermelhada à centímetros da minha.

Puta merda garoto.

Espero que você não saiba o poder que tem sobre mim, espero mesmo.

- Quer me beijar Matheus? - sussurei com os olhos fixos nos seus.

- Se eu disser que não vou estar mentindo, e sabe linda, eu odeio mentiras. - falou passando os dedos pela minha nuca.

O Meu Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora