37

24.6K 1.3K 480
                                    

Já estávamos no último dia de acampamento.

Eu nem acredito que passou assim tão rápido.

Nos últimos dias basicamente jogamos, e fizemos algumas brincadeiras.

Confesso que vou sentir saudade daqui, e das meninas, mas provavelmente vamos marcar de nos ver novamente assim que eu chegar em casa.

Eram umas 4:50 da manhã, o sol nem tinha nascido quando ouvi batidas na porta.

Sonolenta fui abrir para ver quem era.

Matheus.

- Bom dia.. - falou sorrindo encostado no batente da porta.

Como alguém consegue ser gostoso às 4 da manhã? Matheus responda por favor.

- Bom dia, o que está fazendo aqui? - perguntei.

- A gente vai em um lugar.

- Oi? Que lugar?

- Surpresa, veste um moletom porque tá frio. - falou entrando no meu quarto.

- Não vai me levar para um motel não né seu doido? - perguntei fechando a porta vendo ele dar um sorrisinho.

- Não Elisa, ainda não. - falou com um sorrisinho safado e eu joguei uma almofada nele.

- Ah não, isso eu não posso admitir. - ele falou me deixando confusa, mas não tive tempo de falar nada pois Matheus puxou meu braço me jogando na cama.

- Ei! - falei com ele por cima de mim

Matheus deu alguns selinhos em minha boca, mas depois me soltou.

- Acho melhor eu ir vestir logo o meu moletom né? - falei me levantando da cama.

- Com certeza. - ele falou dando um tapa na minha bunda.

Ah, mas esse moleque.

- Você não tem medo do perigo não? - perguntei.

- Ah qual é, ver você brava é fofo. - ele falou se levantando da minha cama e eu revirei os olhos.

- É mesmo? Já ouviu falar de direitos iguais lindo? - perguntei e me aproximei rapidamente dele dando um tapa em sua bunda também.

- Elisa! - ele falou quando eu corri para o banheiro.

- Temos que ser justos! - falei rindo.

[...]

Depois de vestir o meu moletom Matheus me levou para o lugar que queria mostrar.

Uma praia.

Não ficava tão distante do acampamento, mas ela era completamente vazia, não tinha ninguém lá além de mim e Matheus.

O sol iria nascer daqui à pouco o que te deixava o ambiente mais bonito.

- Como descobriu esse lugar? - perguntei.

- Ah, quando eu estava andando por aí. - ele falou sorrindo.

- É lindo...- falei olhando o mar.

- Não mais bonito do que você. - ele falou e eu senti minhas bochechas queimarem. - Vem.

- A gente não vai entrar no mar essa hora não né? - perguntei enquanto ele me puxava

- Ah, por que não?! - Matheus perguntou com um sorriso.

Ele é doido só pode.

- Porque não! Está frio e eu nem ao menos trouxe um biquíni.

- Essa é a sua decisão final? - perguntou

O Meu Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora