46

21.6K 1.3K 221
                                    

- Você nem disfarça. - falei para Matheus bebendo calmamente meu copo de whisky.

- O que? Não estou fazendo nada, linda. - falou bebendo também.

- Matheus, você estava fuzilando o menino há 5 minutos só porque ele olhou demais para mim. - disse .

- Idai? Não me culpe por ter ciúmes do que é meu, princesa. - sussurou em meu ouvido, e saiu para pegar uma bebida.

Dei um sorrisinho involuntário levando o copo de whisky a minha boca mais uma vez.

[...]

Por incrível que pareça hoje estou mais controlada, nada de mais de 5 copos de bebida, temos um avanço não é?

Dancei horrores com Sophia e Chloe, mas agora deixei as duas um pouco sozinhas para pegar mais um copo de bebida.

- Elisa. - ouvi me chamarem e me virei vendo uma pessoa que definitivamente não queria ver.

- Britney. - respondi olhando pra ela que deu um sorriso falso.

- Quanto tempo não é? Como você está? - perguntou se sentando em uma cadeira ao lado da minha.

Isso aqui está muito estranho.

- Estou ótima, obrigada pela preocupação, e você? - perguntei com um sorrisinho irônico

- Ah, estou maravilhosamente bem. Fiquei sabendo que você Matheus estão bastante...próximos.

Se o que ela quer dizer com próximos for nos beijando a maior parte do tempo na boate, então sim, estávamos bem próximos.

- Ah, é. - foi a única coisa que respondi.

- Sabe Elisa, vou direito ao ponto, eu e Matheus temos uma história, e sei que vamos voltar, mas com você no caminho se torna algo bem complicado. - falou e eu sorri.

Ah, então aí que ela queria chegar.

- Bom, pelo o que Matheus me disse a história de vocês foi mais um show de horrores, se me permite dizer. - falei bebendo meu drink.

- De qualquer jeito, sei que iremos voltar.

- Bom se você tem tanta fé nisso quem sou eu para dizer algo. - falei.

Eu não ia perder o meu precioso tempo brigando com uma vaca dessas, mas sinceramente, a vontade que eu tinha era mesmo de avançar na cara dela.

- Tenho, tenho sim. E acho bom você ficar longe do Matheus. - falou e pra mim foi a gota d'água.

- E se eu não ficar? O que você vai fazer? - perguntei baixo.

- Estou avisando. - ela disse

- Britney, acho que você precisa se amar um pouquinho mais sabe? Você não é absolutamente ninguém para falar o que eu devo ou não fazer, e quer saber mais de uma coisinha? Quem decide o rumo da minha relação com Matheus sou eu e ele. -  disse dando um sorriso - Tin, tin. - falei tocando levemente meu copo de bebida com ela, e logo em seguida e saí.

Não sou burra o suficiente para fazer um escândalo com ela no meio de uma boate, mas também não vou aguentar ela achar que tem alguma autoridade na minha vida e não falar nada.

Fui em direção á porta de saída para respirar um pouco e tomar o resto da minha bebida em paz, porém...

- Ei, onde pensa que vai? - ouvi e senti mãos puxarem a minha cintura, era Matheus.

Ele estava sentado em uma mesa bem afastada da pista de dança, a música era mais baixa e quase ninguém passava por ali.

Matheus me puxou para sentar em seu colo.

O Meu Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora