Acordei umas 10 da manhã e fui ao banheiro
Me olhei no espelho
Ew.
Meu cabelo estava todo bagunçado, mas eu só iria lavar mais tarde para a festa
Que Deus me abençoe.
Estou morrendo de preguiça de fazer isso.
Quer dizer, vamos ser verdadeiros, qualquer outra ideia que envolva o fato de eu ter que sair da minha cama me dá preguiça.
Pode me julgar eu deixo.
Acontece que preferir sair do que ficar no meu quarto não é bem algo que eu goste.
Eu ainda teria que escolher a roupa que vou, o sapato, o estilo da minha maquiagem, se vou fazer um babyliss ou coisas assim.
Ou seja, tudo isso iria demorar demais.
Mas pelo menos é algo diferente para o ocupar a minha cabeça.
A real é que sim, tenho preguiça de fazer algumas coisas, mas também amo me arrumar, usar meu tempo escolhendo uma boa roupa, pintar minhas unhas, escolher acessórios, renovar meu armário, arrumar meu cabelo, testar um novo penteado; fazer uma hidratação, testar uma nova linha de maquiagem, fazer uma boa skin care.
[...]
Já era 18:00h em ponto, faltavam exatamente 2 horas para começar a festa e eu estava terminando de escovar meu cabelo, não gosto de sair com ele molhado, e já estava tarde para deixar secar naturalmente
Sophia falou que a festa não tinha hora para a acabar, mas eu já sei que vou embora logo depois do parabénsz
Não vou me empolgar nem beber de mais, ou pelo menos quero pensar que vou fazer isso, não quero nem saber de amanhã acordar com a cabeça doendo pela ressaca.
Já escolhi minha roupa, não tem nada de mais, é bem básica, mas pra mim o básico é sempre o melhor
Um vestido preto.
Ele deixa meu corpo bonito, e eu gosto muito disso.
No geral eu geralmente costumo gostar do meu corpo em diversas roupas, tenho peitos médios, uma bunda grande, quadris normais, uma cintura fina, coxas grossas, e sinceramente acho que juntando tudo isso dá uma boa coisa no final.
O vestido é preto, justo na parte da cintura, nem curto de mais nem curto de menos, tem uma alça bem fina, que dá para ver minha marquinha.
Não demorei tanto assim para escolher a roupa dessa vez
vestido da Elisa:
*obs: acho que todos sabem, mas isso é como EU imagino, vc pode imaginar do jeito que quiser a roupa! *Vou com um All Star, que pra mim sempre é a melhor opção
A campainha tocou e eu fui atender, nem sei onde minha mãe está, provavelmente no quarto vendo à novela da Globo.
Era a Chloe.
Sabe, não é nem querendo me gabar nem nada, mas tenho uma amiga super gata
Roupa da chloe:
*assim como a roupa da Elisa podem imaginar como quiserem*Seus cachos super lindos e definidos caem sobre suas costas
- Uau, que mulher gostosa, vem entra aí - falei puxando ela para entrar
- Somos gostosas amiga - ela falou sorrindo, já falei que amo o sorriso da chloe? É muito lindo.
Sim, eu sou a maior fã da minha melhor amiga.
Amo ver ela bonita, se sentindo bonita, feliz e com um sorriso no rosto.
- Eai tá animada? - Chloe perguntou
- Sei lá, acho que sim - falei com um sorrisinho que era mais fácil.
- Você está bem? - ela perguntou se sentando ao meu lado no sofá.
Não.
- Sim! - falei sorrindo. - Estou ótima.
- Elisa, não minta para mim, te conheço desde criança, sabe que não precisa perder o seu tempo forçando um sorriso. - ela falou e eu deixei meu corpo escorregar pelo sofá, cansada.
- Sabe que não gosto muito desse tipo de coisa. - falei me referindo as festas, pessoas muito próximas de mim, lugares cheios e coisas assim.
Eu simplesmente sufoco, sinto vontade de sumir, literalmente sair correndo.
- Eu sei, Lisa, mas fica calma, vai dar tudo certo, e eu vou estar aqui com você. - falou.
- É, eu sei.
E sei mesmo, Chloe não está comigo somente quando estamos rindo de alguém, mas também está comigo em ligação as 3 da manhã quando estou em crise, e não consigo sequer respirar direito.
Ela me apoia em tudo, e sei que posso contar com ela, com a amizade que temos.
Chloe significa o mundo para mim, mesmo não demonstrando isso pra ela.
Até porque eu nunca fui boa nesse negócio de demonstrar muitos sentimentos, mas quando eu demonstro pode ter certeza que eu gosto muito de você.
Depois de alguns minutos em silêncio Chloe disse:
- Sabe que não pode viver para sempre em uma bolha não é ? Tipo querer distância das pessoas que não conhece,e até das que conhece, e nem faz empenho para mudar isso, antes do seu pai...era você quem me incentivava ou melhor me arrastava para fazer amizades, agora eu estou tendo que executar esse papel e não estou gostando muito, você tem que encarar seus problemas de frente e cabeça erguida, sei que pode ser difícil, ninguém nunca falou que seria fácil, mas eu estou aqui com você, sempre estive e sempre vou estar, eu amo você Elisa, quero te ver bem, bem de verdade não fingindo estar. - ela falou jogando tudo em cima de mim.
Realmente Chloe estava mais que certa.
Falou tudo que eu já sabia que estava sendo à meses, só não queria assumir, os conselhos e puxões de orelha que levo dela sempre são bons e certos, por mais que eu não queira admitir.
Abracei ela forte e me controlei para não chorar, pois ia borrar a maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho
RomanceElisa Hermans, uma garota indepedente, altruísta, e sentimental se muda para uma cobertura com sua mãe. Ela mudou muito depois da morte de seu pai e mesmo com o passar dos anos ainda tem barreiras que precisam ser quebradas. Matheus Bennet, nada ma...