Para os que não gostam de hot recomendo que não leiam o capítulo todo
***
- Bom dia. - falei quando encontrei Chloe no corredor.
Ela sorriu para mim.
- Bom dia. Amiga, você tá bem? Parece que dormiu só 3 horas. - falou
- Não, na verdade dormi muito mais, mas ainda estou com sono, acredita? - perguntei descendo as escadas com ela.
- Claro que acredito.
Realmente, novidade seria se eu não estivesse com sono
Descemos para a mesa onde a maioria das pessoas já estavam arrumando o café da manhã.
- Bom dia. - falei para tio Michael, e Antônio, vô de Matheus.
- Bom dia! - eles responderam.
Tio Michael é realmente bom na questão comida, o café da manhã que ele preparou daria facilmente 5 estrelas de um restaurante.
A mesa grande tem todo tipo de comida que você imaginar, sem desculpa para falar que não gosta de algo, já que opção é o que não falta.
- Oi, você deve ser Elisa né? - um garoto perguntou.
Tentei forçar minha mente para lembrar quem ele poderia ser, mas de manhã eu não sei nem meu nome direito, quanto mais o dele.
- Oi, sou eu sim, desculpa, mas você é? - perguntei encarando ele.
- Noah, primo do Matheus. - falou.
Ah, eu deveria mesmo me lembrar, Matheus realmente falou sobre ele, mas pelo o que me disse é um completo idiota.
- Ah, sim, prazer. - falei e logo em seguida sai me sentando em uma cadeira do outro lado da mesa.
- Bom dia. - Sophia que estava do meu lado falou.
- Bom dia.
- Você conheceu o Noah né? - ela perguntou sussurando e eu concordei. - Ele é um idiota, então qualquer merda que ele falar, não ligue.
- Vou me lembrar disso, ele não falou nada de mais para mim, pelo menos por enquanto...- falei
- Priminho! - Noah falou vendo Matheus chegar à mesa.
Eu e Sophia olhamos na direção dos dois
- Noah...você já chegou. - ele disse sem ânimo.
- Sim, na verdade foi ontem à noite, mas acho que você estava ocupado no quarto dela. - falou direcionando o olhar pra mim.
- O nome dela é Elisa. - Matheus falou dando batidinhas no ombro dele.
- É, disso eu me lembro, conversamos muito agora pouco. - disse.
Muito? Se troquei três frases curtas com ele foi demais.
Nem precisei observar muito a expressão de Matheus para ver que seus olhos escureceram totalmente.
- Que bom, fico feliz em saber que vocês conversaram muito, mas fique esperto Noah, não se esqueça do que aconteceu no verão passado hum? - falou e saiu de perto do primo.
- O que aconteceu no verão passado? - sussurei para Sophia depois de alguns instantes.
- Ah, Matehus deu uma bela surra no Noah. - disse e eu quase engasguei.
- Que? Por que?
- Bom, por várias coisas, mas uma delas é que Noah ficava dando em cima da Britney, na época em que ela e Mathues namoravam, e ele também foi quem vazou o suposto vídeo do Matheus ficando com outra garota, onde todo mundo achou que ele ainda estava com ela e tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho
RomansaElisa Hermans, uma garota indepedente, altruísta, e sentimental se muda para uma cobertura com sua mãe. Ela mudou muito depois da morte de seu pai e mesmo com o passar dos anos ainda tem barreiras que precisam ser quebradas. Matheus Bennet, nada ma...