No outro dia à noite todos os adultos tinham saído.
Quando eu digo todos são todos mesmo, só Matheus eu Rebeca e Elena ficamos, já que Chloe tinha saído com Sophia para dar uma volta pela ilha.
Mas não pense que ficamos atoa, minha mãe resolveu dar uma missão muito importante para todos nós.
Montar a árvore de Natal e decorar a casa, 2 dias antes do Natal.
Bom, devo admitir que foi muito fofo ver Chloe e Rebeca tão animadas para fazer isso.
Vesti meu lindo pijama natalino.
Sim, eu tenho um pijama de natal, incrível eu sei.
Desci as escadas vendo que Matheus já tinha montado a árvore, porém agora faltava todas as decorações para realmente ser uma árvore de Natal, afinal sem isso ficaria sem graça.
Todas as caixas com as decorações estavam lá.
- Finalmente! Vamos montar Lisa! - Rebeca falou animada e eu concordei me aproximando de Matheus que segurou minha cintura me dando um beijo na bochecha.
- Vamos!
Elena pegou as bolas pratas e foi pendurando na árvore, enquanto eu pendurada com Rebeca as douradas, e Matheus pendurada as vermelhas.
Com todo mundo ajudando não demorou muito para a árvore já ficar com cara de Natal.
Peguei as luzes para colocar na árvore e Matheus ligou na tomada.
- Falta isso aqui! - Elena falou me entregando a estrela de Natal.
- Quer ajuda, linda? - Matheus perguntou e eu rapidamente entendi o que ele quis dizer concordando.
Subi em suas costas com um impulso rápido e coloquei a estrela grande e brilhosa bem no topo da árvore.
Rebeca e Elena bateram palmas felizes e eu sorri.
Matheus me colocou no chão.
Agora só faltava pendurar as meias perto da lareira.
Penduramos e colocamos dentro das meias coloridas alguns doces e candy cane (bengalas doces)
- Ufa, acho que terminamos. - falei me afastando para ter uma visão da sala finalizada com a nossa decoração de 5 estrelas.
Nos contratem para decorar a sua casa viu?!
- Vamos fazer biscoitos de Natal? Por favorzinho! - Elena pediu com as mãos juntas e eu olhei para o Matheus.
- O que acha, amor? - perguntei para Matheus
- Acho uma ótima ideia, linda. - disse e eu sorri.
- Bom, então vamos fazer!
Fomos para a cozinha e a sorte é que tínhamos todos os ingredientes.
Odeio quando resolvo fazer uma receita e não tem todos os ingredientes necessários, maior decepção
Isso seria bem divertido, só espero que não destrua toda a cozinha.
Pegamos tudo que precisávamos, ingredientes, formas, pegamos papel manteiga, cortamos em triângulo e depois enrolamos em formato de cone para colocar o glacê.
Decidimos fazer biscoitos com os formatos de: bonecos de gelo, uma árvores de natal e papai Noel.
Digamos que Elena ficou brava com o fato de não alcançar a bancada para ver tudo e participar da receita, então Matheus pegou ela no colo para conseguir ver tudo e acompanhar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho
RomanceElisa Hermans, uma garota indepedente, altruísta, e sentimental se muda para uma cobertura com sua mãe. Ela mudou muito depois da morte de seu pai e mesmo com o passar dos anos ainda tem barreiras que precisam ser quebradas. Matheus Bennet, nada ma...