Acordei no outro dia com 3 retardadas batendo na minha porta.
- Bom diaa! - elas falaram ao mesmo tempo quando eu abri a porta
- Vocês sabem quantas horas são? - perguntei com sono.
- Hora do café da manhã ué. - Alana falou.
- Vamos Elisa! Se troca logo pra gente ir tomar café. - Alice falou
- Você sabe que hoje que o presidente Snow vai fazer o sorteio das duplas da trilha não é? - Sarah perguntou e eu arregalei os olhos
- Hoje?! Só estamos em 4 dias de acampamento. - falei
- Eles gostam de muitas atividades por aqui, então melhor se apressar. - Alana falou e eu fui para o banheiro me trocar
Escovei meus dentes e fiz um coque no cabelo.
- Vamos então. - falei e nós saímos do quarto.
[...]
- Eu estava morrendo de fome. - Alana falou.
- É deu pra perceber mesmo. - Alice falou já que era o quarto pão que Alana estava comendo.
- Se vocês não sabem aproveitar comida grátis, eu sei. - ela falou
- Alice vem, vou te ensinar como fazer um bom café da manhã. - Alana disse puxando Alice antes que ela falasse o contrário.
- Elisa, está ansiosa para hoje?! - Sarah perguntou animada.
- O que tem hoje mesmo? - perguntei
- Ah meu Deus, você é péssima em lembrar das coisas hein? Hoje vai ser o sorteio da trilha, menino e menina, quem ganhar vai ter a festa...lembrou? - Sarah disse.
- Ah sim, lembrei. Acho que estou animada, mas só para a festa, por que com certeza meu nome não vai cair naquele sorteio.
- Eu não teria tanta certeza se fosse você viu? Quando a gente menos espera acontece. - Sarah falou.
- Olha, avaliando a minha super sorte, eu não dúvido. - falei sarcástica.
Bem que o universo poderia estar ao meu favor e não me fazer passar por mais uma dessa.
Eu agradeceria bastante.
[...]
Já era final de tarde.
Alice, Sarah e Alana praticamente se convidaram para ficar no meu quarto.
- Tá, mas quem vocês acham que vai ser o selecionado do sorteio? - Sarah perguntou deitada na minha cama enquanto Alana fazia uma trança em seus cabelos lisos.
- Por mim tanto faz, contando que não seja eu. - Alice falou indo para um lado e para o outro com minha cadeira giratória.
- Alice, acho melhor você parar com essa cadeira antes que você cai...- Alana falou, mas foi tarde de mais, a cadeira virou com Alice nela.
- Santo Deus, você tá bem? - perguntei indo até ela.
Ela estava imóvel.
- Alice?! - Alana chamou preocupada.
Nada dela responder.
Senhor, a garota morreu?
Então derepente Alice levantou como se nada tivesse acontecido
Todas nós encaramos ela perplexas.
- O que gente? Foi só um tombinho de nada. - ela falou e então nós começamos à rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho
RomanceElisa Hermans, uma garota indepedente, altruísta, e sentimental se muda para uma cobertura com sua mãe. Ela mudou muito depois da morte de seu pai e mesmo com o passar dos anos ainda tem barreiras que precisam ser quebradas. Matheus Bennet, nada ma...