43

23.9K 1.2K 164
                                    

Já eram umas 14:30 da tarde e todos já tinham terminado de almoçar e agora tio Michael e a mãe de Sophia, Samantha, estavam em uma discussão para ver quem levaria toda a louça.

- Você devia ir lá se oferecer a lavar para aquela discussão acabar. - Matheus sussurou para Sophia que deu um beliscão nele.

Eu juro que alguns segundos atrás eles estavam se abraçando.

- Ao invés de sugerir um absurdo desses deveríamos ir surfar. - ela disse e Matheus abriu um sorrisinho.

- Essa é uma boa ideia priminha.

- Eu não sei surfar. - eu e Chloe falamos.

- Ah, não seja por isso linda, eu te ensino. - Matheus falou segurando minha cintura.

- Não seja por isso amor, sou uma ótima professora. - Sophia falou logo em seguida dando um selinho em Chloe.

- Vamos sair! - Matheus falou e antes mesmo de alguém falar saiu comigo.

- A nossa prancha já está em estado de decadência, não tem mais como usar ela. - Sophia falou para o primo que concordou. - O jeito vai ser comprarmos novas.

- Vamos de moto, então. - sugeriu.

- Você pode dirigir uma moto? - perguntei para ela

- Bom...tecnicamente não, mas isso é só um detalhe.

- Amor, tenho certeza que se a polícia te pegar fazendo isso você provavelmente seria levada à delegacia, e isso não seria só um detalhe. - Chloe disse e Sophia sorriu.

- Sim, isso aconteceria se estivéssemos em casa andando pelas ruas, mas aqui a fiscalização é uma merda, nenhum policial vai aparecer no meio da rua nos mandando parar, não é priminho?

- Com certeza Soph.

- Tá bom, então vocês estão sugerindo irmos de moto, e acredito que eu teria que ir na garupa? - perguntei, o que fez Matheus e Sophia trocaram olhares sorrindo.

[...]

- Aí meu Deus, isso é loucura. - Chloe falou segurando na cintura de Sophia já na moto. 

- De 99 à 100, quais as chances disso aqui dar errado? - perguntei colocando o capacete.

- Obviamente 100.

- Ei, pensem positivo! - Sophia falou. - Amor, tudo vai dar certo está bem? São só 5 minutos de moto até a loja de pranchas e depois mais 20 até a praia.

- Ainda sabe dirigir bem? - Matheus perguntou com o puro deboche.

- Quer apostar? - ela perguntou sorrindo.

- Ah, com certeza eu quero. - ele falou e não esperou mais nenhum segundo antes de pisar o pé no acelerador deixando Sophia para trás somente por alguns segundos, porque logo a morena ficou lado a lado com ele.

Nem um pouco competitivos.

- Puta que pariu, vocês são malucos! - falei o que fez os dois rirem.

- Calma amor, sou um ótimo piloto. - ele disse.

- Acho que isso não me conforta muito. - falei sentindo o vento bater em meus cabelos.

Tenho a impressão de que Chloe está com os olhos fechados até agora.

A rua estava completamente vazia, e o céu estava totalmente azul, sem nenhuma nuvem sequer.

Nunca surfei, mas algo me diz que hoje o tempo está perfeito para isso.

O Meu Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora