Estava faltando pouco para chegarmos, mas Sophia e Mathues estavam quase arracando os cabelos um do outro.
Amor de primo é lindo gente, realmente mágico.
- Olha aqui, você fica quietinho aí porque eu...- Sophia ia falar retrucando Matheus mais uma vez, porém tio Michael interviu mandando os dois ficaram quietos.
Foi o bastante para não haver mais nenhuma discussão nos próximos 20 minutos.
- Pronto, finalmente chegamos! - falou parando o carro em frente à chácara.
- Ufa. - Sophia disse abrindo a porta para sair e Chloe foi logo em seguida.
Olhei para Matheus e sorri saindo de seu colo.
Tenho quase certeza que cochilei em seu peito em algum momento da viagem.
- Elisa, isso aqui é seu. - minha mãe falou me entregando minha mochila que estava no porta-malas.
- Ok, que tal tomarmos um banho e jogarmos vôlei na piscina depois? - Sophia sugeriu.
Chloe e eu concordamos.
- Matheus, o que você acha?! - ela perguntou.
- De que?
- Jogarmos vôlei na piscina depois.
- É claro, vou ganhar de você como sempre. - falou bagunçando os cabelos dela e entrando na casa.
- Elisa, me fala uma coisinha aqui, como você aguenta ele?
- Acredite, nem eu sei. - disse.
- Filho, vai mostrar para a Elisa o quarto onde ela vai ficar. - tio Michael falou
Subi as escadas junto com Matheus e ele se ofereceu para levar minha mochila.
Lógico que eu aceitei, minhas costas agradecem.
- É bom mesmo no vôlei? - perguntei enquanto ele abria a porta do quarto.
Ele deu um sorrisinho pra mim deixando minha mochila na cama.
- Sou bom em muitas coisas, inclusive vôlei. - falou.
- Nossa, como você é convencido. - disse me virando de costas para ele olhando ao redor do quarto, mas logo senti suas mãos me agarrarem pela cintura me jogando na cama em cima dele
Ri me deitando sobre seu corpo.
Ele fazia carinhos em meu cabelo, era realmente muito bom nisso.
- Acho que meus tios e meus avôs vão chegar daqui à pouco. - Matheus falou e eu suspirei. - Ei, linda, está tudo bem? - perguntou.
- Sim, só que, sabe...estou um pouco nervosa, tipo conhecer seu pai, sua prima, é fácil, mas conhecer todo o resto me deixa nervosa, nunca fiz isso na vida, parece até que sou importante...
- Você é importante Elisa, pra mim é. - ele falou e eu sorri.
- Você também é importante pra mim Bennet, espero que sua família goste de mim. - falei e ele riu. - O que foi?
- Nada, só que... é quase impossível não gostar de você Elisa.
- O Matheus de 3 meses atrás não diria isso nem morto.
- Posso te contar uma coisa? - sussurou e eu concordei. - O Matheus de 3 meses atrás sempre gostou de você, só não queria dar o braço a torcer. Você tem uma coisa Elisa...uma coisa que faz as pessoas gostarem de você, sem nem precisarem se esforçar para isso, não tem jeito de não se envolver, mesmo evitando isso ao máximo, você faz isso sem nem perceber, é natural. Então não fique nervosa, vou estar com você em todo momento, e caso alguém não goste do seu jeito maluco, bom essa pessoa é extremamente idiota. - disse com uma mão fazendo carinho em minha bochecha e a outra ainda fazendo carinho em meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho
RomantikElisa Hermans, uma garota indepedente, altruísta, e sentimental se muda para uma cobertura com sua mãe. Ela mudou muito depois da morte de seu pai e mesmo com o passar dos anos ainda tem barreiras que precisam ser quebradas. Matheus Bennet, nada ma...