29

22.1K 1.3K 58
                                    

2 dias passaram voando e agora eu estava fechando minha mochila para ir para aquele fim de mundo (acampamento)

- Oh mãe! - chamei ela para me ajudar a fechar a mochila

- O que foi? - perguntou entrando no quarto.

- Não estou conseguindo fechar isso. - falei e ela se aproximou fechando a mochila em 3 segundos.

Não me julga não, deve ser mais um daqueles super poderes de mães.

- Está tudo pronto? - ela perguntou e eu assenti.

Espero estar na verdade.

Porque é bem provável de eu ter colocado tudo naquela mochila, menos a coisa mais importante.

E o que seria a coisa mais importante? Nem eu sei.

- O ônibus vai chegar aqui daqui 20 minutos. Você vai se cuidar bem, não é Elisa? - minha mãe perguntou um pouco preocupada.

- Vou mãe, prometo.

- Se você precisar pode me ligar pelo celular da coordenação do acampamento entendeu? - perguntou passando a mão no meu cabelo

- Entendi.

- Certo agora só para confirmar, pegou os remédios? Roupas? Repelente? E...

- Mãe! Está tudo certo de verdade, por mais que não pareça eu sei me cuidar, faço isso desde os 13 anos... - falei convencente, mas minha mente com um milhão de pensamentos bagunçados.

Acho que nunca fiquei tanto tempo assim longe da minha mãe.

Mas para tudo tem uma primeira vez não é mesmo?

- Está bem, sei que sabe, eu te amo tá filha? - falou me abraçando

- Sei disso mãe, também te amo. Agora tenho que ir descer lá para baixo.

- Certo. - ela falou saindo do quarto comigo.

- Tchau mãe, vou sentir saudade. - falei abraçando ela mais uma vez e abri a porta para sair.

Peguei o elevador e desci para a portaria.

De acordo com minhas contas (que com certeza estão erradas) o ônibus chega aqui em 5 minutos.

Matemática nunca foi o meu forte.

Já estou me arrependendo de aceitar em ir para esse acampamento, senhor amado.

Eu poderia facilmente fugir daqui e ir para qualquer lugar que não fosse esse acampamento dos infernos.

Mas eu estou sem meu meio de comunicação principal.

Será que a historia de pombos correias nos filmes é mesmo verdade?

Poderia ser.

Se a Chloe morasse perto de mim eu poderia fazer um sinal de fumaça pedindo socorro, mas algo me diz que isso não daria tão certo.

Enquanto eu estava pensando nas possibilidades o ônibus chegou.

Surpreendentemente só tinha duas pessoas lá, ou seja teríamos que passar por várias e várias casas vários e vários prédios para buscar mais pessoas.

- Bom dia! - uma mulher que parecia ter uns 50 anos falou com toda a animação que eu não tinha.

- Bom dia. - falei procurando um lugar bem lá no fundo para me sentar.

Deus me livre ficar na frente.

Eles esperaram alguns minutos provavelmente decidindo a rota e quando iam fechar a porta Matheus chegou.

- Nossa Marlee, ia mesmo me deixar aqui? - perguntou fingindo estar ofendido para aquela mulher que comprimentei minutos atrás.

- Sempre atrasado não é garoto? Vai lá se sentar anda. - falou

Quando me viu deu um sorrisinho de canto.

Inferno.

- Posso me sentar aqui? - perguntou pra mim.

- Lógico... que não. - falei como se fosse óbvio, mas não adiantou em nada ele se sentou mesmo assim.

Folgado.

- Sempre educada não é? - falou e eu revirei os olhos.

- Sempre sou mesmo.

- Sabe..eu gosto de sentar na janela. - Matheus falou e eu olhei nos seus olhos.

- Sério? Que pena, eu estou sentada aqui agora. - perguntei ele deu um sorrisinho provocativo

- Não vou discutir com você Hermans, até porque vou ter que conviver com contigo durante 25 dias.

- Nem me lembre disso. - falei

- Ah acredite, a ideia também não me agrada muito. - sussurou no meu ouvido me causando arrepios

Que diabos.

Por que ele tem esse efeito sobre mim?

- Que tal ficar calado hein, Bennet? - perguntei quase implorando.

Em 3 horas de viagem, o que eu poderia fazer?

Sem meu celular e meu fone não tenho muitas opções.

Então o que me resta? Dormir.

***

Oioi, espero que estejam gostando da história!

E se preparem pq tem mtaa coisa vindo por aí viu?!

Beijo beijo, não se esqueçam de votar, e até breve!

O Meu Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora