- Oi mãe! - Elena falou quando entramos em casa depois da piscina
- Se divertiu? - Ela perguntou
- Sim! - Elena falou sorrindo me fazendo sorrir também.
- Certo, princesa, vai tomar um banho para almoçarmos depois! - Minha mãe falou com Elena que assentiu.
- Elisa, quem era aquele garoto que estava brincando com a Elena? - Minha tia perguntou
É lógico, as duas devem ter visto pela janela.
A questão é, até que certo ponto elas viram.
Aquele momento em que eu e Matheus estavam em uma distância duvidosa não seria uma boa coisa para as duas verem.
- Nosso vizinho. - falei simples pra ela.
Essa reposta deve ter bastado já que ela não fez mais nenhuma pergunta sobre.
E aliás sobre o que perguntaria? Não foi nada de mais, e ela definitivamente não tem nada haver com isso.
[...]
Depois que Elena tomou banho e se trocou nós fomos almoçar.
Todo mundo estava quieto, principalmente minha tia.
Deve ser assim que ela fica quando resolve não ferir nenhum direito humano ou ofender 50 minorias, falar mal dos outros, e nem reclamar da vida dela.
- E então Cecília como está sendo na casa nova? Sente falta de morar por aqui? - minha mãe perguntou puxando assunto.
Tomare que ela nem sinta falta.
Devia se mudar para bem bem longe
1000 km de distância ainda é pouco para mim.
Mas é lógico que eu iria sequestrar a Elena para não viver com aqueles pais tóxicos, e depois sim, eles poderiam ir para bem longe.
Elena iria amar morar comigo e com minha mãe.
- Sentir falta de morar aqui? Nem um pouco, achei ótimo me mudar. - ela falou.
- E você Elena? Gosta de onde mora? - perguntei torcendo para que ela dissesse que não, assim eu começaria meu plano de fazer com que ela morasse aqui.
- An...acho que sim. - falou pensando sobre o assunto.
Acho que ela não sente falta daqui porque quando se mudou era bem pequena, não deve se lembrar de muita coisa.
Minha mãe ainda tentou ficar puxando assunto, mas parou quando viu que ninguém estava interessado.
Tadinha.
***
Oioi, desculpem a demora para postar, era para eu ter postado ontem, mas aconteceram algumas coisinhas e não deu.É isso, espero que estejam gostando, beijo, e não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho
RomanceElisa Hermans, uma garota indepedente, altruísta, e sentimental se muda para uma cobertura com sua mãe. Ela mudou muito depois da morte de seu pai e mesmo com o passar dos anos ainda tem barreiras que precisam ser quebradas. Matheus Bennet, nada ma...