🔥Capítulo 12🔥

2.5K 277 30
                                    

Já era tarde quando Agnes e Øřïœŋ retornaram para casa, ambos estavam exaustos pela aventura. Assim que os pés da fêmea tocaram o chão ela saiu em disparada para se deitar na sua enorme cama, no entanto, Øřïœŋ a interceptou no meio do caminho e a levou ainda sob protestos da garota até a sala de refeições, lá ele a sentou em uma cadeira de madeira e a serviu com fatias de carne assada, morangos, framboesas e amoras, quando Øřïœŋ colocava os alimentos na boca da sua fêmea ela resmungava em protesto por não deixá-la dormir, mas estranhamente quando ele colocava as amoras ela comia satisfeita até ficar com o rosto vermelho.

Após satisfazer a sua fêmea Øřïœŋ a levou até a sua cama onde a depositou com bastante cuidado, ela o agarrava firmemente como se tentasse o prender para que não fugisse, sem opções ele tratou de se deitar agarradinho a mulher que se encolheu como um bebê em seus braços.

Dengosa pensou o macho.

O dia amanheceu acompanhado dos sons de pássaros, Agnes se remexeu com a claridade que irritava seus olhos fechados, com muito custo ela abriu seus olhos e acabou notando que estava sozinha na cama, Øřïœŋ já havia saído, com está constatação Agnes se encolheu em uma posição fetal e começou a chorar, ela não sabia o porquê do choro mais aquilo a magoou.

Øřïœŋ entrou dentro do quarto com uma bandeja de comida, estava bastante contente de ter amanhecido mais uma vez com a sua fêmea, quando ouviu um barulho de choro, seu corpo naturalmente ficou rígido e tenso, sua fêmea estava chorando e aquilo deixava o seu dragão em alerta, ele queria se libertar para proteger sua fêmea e acabar com ameaça, seu corpo começou a tremer, a sua mandíbula estralou como se tivesse quebrando os ossos e seus olhos começou a mudar... Ele iria se transformar e dessa vez ele não seria o dragão bonitinha que Agnes viu e sim uma besta assassina, que assustaria qualquer ser vivo, até mesmo a sua fêmea, bastou ter este pensamento para Øřïœŋ se controlar, Agnes era apenas uma humana frágil que não estava acostumada a vê o pior lado de uma besta, então com muito esforço ele fechou os olhos e caminhou até a mesa no quarto depositou a bandeja no móvel e foi em direção a sua fêmea que estava deitada na cama coberta por vários lençóis.

Ele tirou os lençóis que a cobria, seu coração quase se rachou com a visão de Agnes encolhida em posição fetal e seu lindo rosto vermelho e banhado de lágrimas.

— Por que está chorando minha companheira? — só a menção da palavra companheira fez Agnes ficar ainda mais dengosa por mais atenção.

Ela não o respondeu, apenas virou o rosto para não o encara-lo, Øřïœŋ teve que delicamente fazê-la olhar para ele segurando firmimente o seu queixo, seu olhar era sério e duro, como um pai exigindo a verdade de um filho

— Vovovoccccêê nnnão me queeer mamaisss.

— Quem disse isso? É claro que eu te quero.

— Vovovoccêê me dddeixxou sosoziinha aqui.

— Eu fui apenas preparar o seu lanche da manhã.

Agnes o encarou e encontrou apenas a verdade em seu olhar.

— Nnunca mais fafaça isso cocomigo.– murmurou a fêmea, que agora estava mais calma.

— Me desculpa. Nunca mais farei isso, desculpa se a fiz pensar que não a desejo.

Øřïœŋ se juntou a ela na cama e a embalou em seus braços como se ela fosse um bebê. Aquele pequeno momento de dengo de Agnes o deixou feliz, aquilo significava que a fêmea estava o vendo como um possível companheiro, as fêmeas companheiras quando via um macho como um possível companheiro tinha a tendência de serem manhosas e dependentes, nesses períodos o macho realmente pisava em ovos, já que qualquer atitude errada a fêmea poderia o descarta-lo, as fêmeas costumavam desprezar os seus machos até por coisas pequenas como por exemplo não ter trazido os morangos que ela queria ou até mesmo por não abraça-la.

As companheiras em sua maioria eram seres exigentes e sensíveis, antes de serem cortejadas ela primeiro analisava se o macho merecia ter a oportunidade de a cortejar, depois de ter tido a permissão o macho a bajularia ainda mais para ter o acasalamento e após o acasalamento a fêmea engravidaria e este período o macho tinha que ficar 24 horas agarrado com a fêmea já que neste período a fêmea seria mais dengosa ainda.

No caso de Agnes ela seria mil vezes mais dengosa do que outra fêmea já que foi marcada antes mesmo de ser cortejadas e isso ser dúvidas irá deixar Øřïœŋ sem cabelos.

Corações de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora