🔥Capítulo 04🔥

3.3K 314 12
                                    

Marcas de tapas, chicotadas e palmatórias pintavam a delicada pele em tons de roxo, denunciando o castigo que horas antes Agnes havia levado, seu corpo todo doía, as lágrimas já banhavam o seu lindo rosto. Quem ela queria enganar? Agnes odiava sua vida, odiava Nicolay e odiava a si mesma, Agnes queria nunca ter nascido, desejava ter morrido no parto, mais como o destino era cruel, Agnes nasceu, cresceu e estava viva, sofrendo nas mãos de pessoas que a via como um objeto ou um ser para ser usada e abusada.

Agnes levantou com dificuldades, seu corpo estava dolorido e sua intimidade doía devido as horas de estrupo que sofrerá. O líquido viscoso e esbranquiçado escorria da sua vagina e descia entre as pernas, ela caminhava lentamente até o banheiro, para enfim se limpar de toda aquela sujeira em seu corpo.
Após o banho gelado ela se vestiu de um simples vestido cinza e foi comer a sua refeição da manhã, ao chegar na cozinha constatou que Nicolay já fora trabalhar, o que foi um alívio, ela poderia enfim comer em paz.
E como sempre ela foi sorrateiramente até o fogão para preparar o chá seu abortivo, o que era uma rotina, todos os dias tomava o chá abortivo.

(...)

Sentada sobre a grama verde do jardim Agnes lia o livro de dragões, não sabia quanto tempo estava ali sentada, mais estava a tempo suficiente para ler quase a metade do livro e sentir o cansaço. Tirando os olhos do livro, ela fixou o olhar nas flores e nos passarinhos que voavam sem parar, indo de lugar a lugar, por um segundo ela desejou ser um pássarinho, para poder voar livre e sentir o vento soprar. Todos os dias ela se perguntava qual devia ser o sabor da Liberdade, no entanto, nunca teve essa resposta. A liberdade era um sonho de criança, jamais alguém como ela teria liberdade, sua vida estava fadada a ser sempre uma escrava.

Os flocos de neve caiam lentamente no chão, eles eram como os seus dias naquela casa, lento e frio. As agressões e humilhações, Nicolay a estava matando lentamente. Nicolay a forçava, a humilhava e por fim queria obrigá-la a engravidar, sem o seu consentimento, mesmo que ela negasse ou implorasse por misericórdia, Nicolay fazia questão de tentar garantir que a sua semente estivesse dentro dela, mesmo que até agora não tenha tido sucesso.

Isso significava que Nicolay ficaria de olho nela, todos os empregados já haviam recebido ordens de ficarem de olho na jovem garota.

A cozinheira havia jogado qualquer ervas que fossem abortivas, o que deixava Agnes apreensiva, pois o seu estoque ervas que havia guardado está prestes acabar. Agnes não queria engravidar de Nicolay, tinha nojo e também não queria pôr aquele pequeno embrulho neste mundo cruel e correr o risco de nascer uma menina e a matarem ou nascer um menino e ser igual ao pai, jamais permitiria. Vendo que não teria outra opção Agnes começará a fazer um plano de fuga, e em breve quando a terra negra estiver coberta pelo o lençol branco ela iria partir para bem longe e buscaria a tão almejada liberdade.

Corações de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora