Aviso!!!

550 34 6
                                    

Amados e amadas!!! Tudo bem?

Passando para avisar que estamos na reta final de Corações de Fogo e um novo ciclo se iniciará.

Teremos provavelmente três ou quatro capítulos restantes...

Após o encerramento da história ele ficará disponível por uma semana!!!

Por que?! Porquê irei editá-lo, e também mudar o seu nome.

Após isso irei postá-lo novamente aqui!!!.

Outra questão eu tenho uma dezena de histórias de dragões, lobos... ou seja a saga é longa.

Temos:

Eclipse.

Lua cheia.

Destinados.

Marcada pela dor.

Entre outros... que infelizmente ainda não tenho previsão para começar a criá-los

Se liga só nas sinopse de duas histórias, o resto eh deixarei para a imaginação de vocês  kkkk

Lua cheia⤵️

Dragões, fadas, lobos... O mundo estavam cheios de historias sobre eles, mas nenhuma era verdadeira. Em tempos de trevas e dores, os pais sempre contam historinhas para os seus filhos dormirem, por trás de cada uma... há sempre uma lição e um ensinamento.
Mas, eles falharam em uma coisa: em não ensina-los a não mexer no que está quieto.
Agora todos tem que lidar com a fúria de um dragão  noturno. Que busca vingaça pela a sua fêmea.

Eclipse ⤵️

Sacrificios foram feitos... Sangues foram derramados...

Bastou derramar um sangue inocente e um sangue impuro, para a guerra começar.

Os lobos estão furiosos. Todos estão furiosos.

Os humanos caçam e atacam toda criatura que se põe a sua frente. Todos estão cansados, uma guerra está por vim.

Corações de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora