Øřïœŋ olhava com encanto a sua fêmea curiosa explorando a sua caverna, ela não sabia que ele estava a olhando, escondido em meio aos pontos escuros da caverna cujo dava a ele uma visão privilégiada das nádegas deliciosas da sua companheira. Já era noite e faziam cerca de cinco horas que Agnes havia acordado, então após alimeta-la Øřïœŋ decidiu dar espaço para que a sua fêmea pudesse explorar seu mais novo lar e se sentisse mais a vontade. Era delicioso ver o quão curiosa sua pequena fêmea era e graças a sua curiosidade fez com que Øřïœŋ luta-se para conter um gemido doloroso sair de sua garganta quando viu a sua fêmea se abaixar para olhar as flores Lÿrïcås que estavam no chão, ela se abaixou e ficou em uma posição que dava a visão total da sua vagina suculenta, cercada por poucos e finos pelinhos loiros, aquela visão foi capaz de deixar o seu membro rígido e com desejo de se enterrar em seu núcleo quente e apertado e enche-la com a sua semente.
Aquela visão era uma tortura demais para ele, olhar e não poder tocar, por enquanto pensou ele, primeiro ele tem que conquista-la para depois acasalar, e se dependesse dele em breve aquela toca estaria cheia de filhotes e a sua fêmea estaria redonda com mais outros filhotes a caminho, ele admirava a sua fêmea por parecer fascinada com a toca, diferente das fêmeas dragões.
As fêmeas dragões eram exigentes, não se importavam com esforços dos machos em tentar tornar o seu lar confortável para ela, nem sequer havia amor, elas apenas escolhiam o macho que tivesse a melhor toca e o melhor macho para procriar, mesmo que tenha ocorrido o chamado de companheirismo a fêmea poderia rejeitar o macho que não se encaixavam em suas expectativas e exigências, a fêmea podia ficar solteira até receber o chamado de outro macho, ao contrário do macho rejeitado ele só tinha duas opções ser o amante da companheira até que ela encontre um novo macho ou ele pode se tornar um renegado, um macho solitário e sem toca, alguns se tornavam até loucos, mas haviam certas exceções, alguns machos eram abençoados pelos deuses e tinha uma segunda chance de ter uma outra companheira, neste caso a outra companheira teria que conquistar o macho para quebrar o laço de companheirismo da fêmea que o rejeitou, um processo ao qual é bastante doloroso para a fêmea, causando até a morte da fêmea devido ao coração partido, já que o macho continuará apaixonado pela a outra.
Infelizmente este era o caso do meu meu irmão Æřïøŋ, ele havia sido rejeitado pela a sua companheira e acabou se tornado o amante da fêmea, que segundo a nossa mãe, ela era uma fêmea cruel e sem escrúpulos, que não queria Arion mais também não o libertava para que ele pudesse se acasalar com a sua Menodora, a pequena humana Elina estava sofrendo bastante com a rejeição de Æřïøŋ.
Øřïœŋ despertou de seus pensamentos quando viu a sua fêmea cheirar seus cabelos e depois fazer uma careta de desagrado, ele quase soltou uma gargalhada pela a sua cara, mais decidiu se conter para não envergonhar a fêmea, então ele apenas saiu da escuridão e se aproximou da fêmea que estava de costas para ele.
— Espero que tenha gostado do que viu. — Agnes quase saltou de susto com a voz de Øřïœŋ, ela se virou e deu de cara com Øřïœŋ a encarando intensamente com seus lindos olhos, ela quase ficou sem fôlego com tanta beleza exposta.
— É... O... É ... Tudo lindo aqui na sua casa. — Agnes se repreendeu por falar gaguejando e também por suas faces ficarem vermelhas.
— Nossa casa, lembre-se disso, está é também a sua casa a partir do momento que ti vi.
— C-co-como assim minha casa?!
—Você é minha companheira e está casa e eu somos seus.
— Eu não entendo.- murmurou Agnes com o rosto confuso, enquanto o de Øřïœŋ parecia tranquilo e indiferente. — Como eu posso ser sua companheira e você ser meu, se não o amo e nem sequer te quero.
— Tem certeza que você não me quer amada fêmea? E se eu ti beijar, ti tocar e acariciar, você não estará molhada para mim? — Øřïœŋ sussurrou perto do seu ouvido enquanto seus dois estavam ao lado seu rosto a prendendo contra a parede.
— Eu não...- Agnes foi interronpida quando os lábios de Øřïœŋ tocou os seus em um beijo delicioso, sua língua passeou por seus lábios pedindo passagem e ela sem poder ir contra a onda de desejo abriu a sua boca e permitiu que sua língua a invadisse e a explorasse, o beijo que havia começado calmo se tornou exigente e tão gostoso, que Agnes não conseguiu evitar de gemer, o seu sexo pulsava de desejo, lubrificando e implorando por atenção. Øřïœŋ desceu sua mão para acaricia-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Gelo
RomanceDragões... Uma das primeiras criaturas a habitar na terra, no mar e no ar. Conhecido por serem seres perigosos e impiedosos, muitos seres humanos os perseguirão e os mataram. Alguns dragões vivem em ilhas mistériosas com outras criaturas perigosas...