🔥Capítulo 24🔥

1.3K 130 7
                                    

Já diziam os mais velhos: quem é vivo sempre aparece!

Meus amados este capítulo está nada tenso ksksks ( rindo de nervosa) por favor perdoem essa pobre autora que está há dias sem dormir e curtam o capitulo de hoje com essa música deliciosa, prometo tentar ser um docinho nos próximos capítulos e claro preparar uma vingança a altura do nosso vilão.

E sem mais delongas bye...

Agnes não queria escutar a história, temia pelo o que ouviria a seguir.

- O fato é que: o meu pai chegou a onde ninguém nunca chegou... ele matou um dragão.

- Eu não quero ouvir as suas histórias.

- Infelizmente minha querida, você não tem escolhas. Mas, se bem que acho que você irá gostar dessa história, será bem interessante.

- Nada vindo de você me interessa.

Ignorando o olhar de desprezo que Agnes olhava, Nicolay limpou a garganta e começou a falar:

- Sempre fomos bons caçadores, desde cedo fomos criados com um único objetivo: matar. O meu avô foi um grande caçador e certa vez em uma de suas caçadas ele invadiu uma tribo de selvagens e tomou para si mulher uma selvagem, infelizmente a mulher era muito arisca e apesar de seus esforços de a domesticar, ela continuava sendo uma primata. Por fim ela engravidou do meu pai e mesmo ela relutando, não querendo seguir com a gravidez, o meu avô tratou de garantir que a gravidez progredisse. Nove meses depois no dia do parto ela veio a óbito, a criança felizmente sobreviveu. Então, o meu avô acabou por não querer se casar novamente, ele já tinha um herdeiro, então não sentiu a necessidade de se prender a alguém.

" Então decidiu adotar um garoto órfão que cresceu junto ao meu pai, ambos se tornaram caçadores. Certo dia, quando jovem, o meu tio se apaixonou por uma linda mulher, uma escrava, filha de uma selvagem. Nessa época o meu pai estava casado com a minha mãe e eu já era nascido.

Agnes fechou os olhos pertubada demais para sequer o encarar ou escutar a história pertubadora de Nicolay.

- O meu tio era um grande caçador, certo dia fez uma grande caçada, ele tinha matado um alfa e dizimado a sua alcateia de lobos, orgulhoso o meu avô tratou de prometer ao seu filho adotivo lhe dar aquilo que ele mais desejasse. O meu tio pediu que ele lhe desse a escrava e como prometido ela lhe foi entregue. Tudo parecia perfeito com exceção de uma coisa: meu pai amava a mulher.

" Ele acabou não aceitando perder a amada por um bastardo e movido pelo ódio travou uma guerra com o meu tio, no meio dessa guerra, a mulher descobriu está grávida do meu tio e isso inflamou mais ainda o ódio do meu pai, que sem piedade matou o meu tio e o meu avô que tentou intervir."

- Todos vocês são uns monstros... - acusou Agnes.

- Está enganada querida, não somos monstros, isso o que você carrega no ventre é um monstro, filho do mal.

- Não ouse ofender o meu filho, seu desgraçado!!!

Nicolay apertou os punhos, a necessidade de descarregar a sua fúria o consumia, entretanto, ele tinha que se conter, ele tinha um plano a ser seguido.

- Continuando: Com a morte do meu tio e avô não haviam mais impecilios que impediriam o meu pai de conseguir o que quisesse, então o meu pai transformou a mulher em sua amante, mas a mulher não o queria, então fugiu. Foram meses de buscas, quando um dia o meu pai descobriu que a vadia estava dormindo com um dragão, ela estava vivendo na floresta com aquela aberração. Tomado pela a fúria o meu pai os caçou sem cessar e para o azar deles, a mulher entrou em trabalho de parto, isso facilitou para o meu pai os pegar. No meio do conflito o dragão ajudou a mulher escapar, enquanto ele acabou sendo capturado.

Corações de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora