Fĥïłłøŕÿ por milhares de anos foi a casa das criaturas mais poderosas que já habitram no universo, entre as diversas espécies uma em especial era a mais poderosa, até mais do que um titã, eles eram chamados popularmente por demônios, filhos do diabo ou amaldiçoados, a sua presença no mundo dos mortais eram visto como um mal presságio, o medo os faziam se esconderem como malditos roedores, eles não estavam errados em terem medo, aquelas criaturas eram poderosas, cruéis e assassinas, aquelas criaturas eram os dragões.
Os dragões eram criaturas mortais, guerreiros por natureza, independente da idade, sexo ou hierarquia, todos lutavam ou travavam lutas sangrentas. Um dragão jamais desafiavam outros, ele preferem viver em harmonia: cada um em sua toca ou território. Não por covardia ou por medo, mas por serem seres violentos, uma luta entre si seria uma catástrofe e só teria o fim quando um dos adversários morressem. O que levariam dias para acontecer.Os dragões viviam em Fĥïłłøŕÿ, um lugar, onde os raios solares banhavam as flores como se beijassem a suas pétalas, os ventos balançavam os galhos das árvores como em uma melodia de ninar, as criaturas saiam de suas tocas para seguir mais um dia de sobrevivência.
Aos olhos de seres inocentes e desavisados Fĥïłłøŕÿ parecia mais um paraíso cheio de belezas encantoras, entretanto, Fĥïłłøŕÿ era o lugar mais perigoso para um ser mortal viver, em Fĥïłłøŕÿ não existia um rei ou uma rainha, não existia um alfa ou um líder, existia apenas duas coisas... O forte e o fraco. A hierarquia.
Em média após seus 235 meses lunares os dragões amadurecidos saem das tocas dos seus pais e vão a procura de conseguirem um lar
confortável, um território farto de alimentos e caças, quanto mais forte o macho é, melhor e maior é o seu território, as disputas são acirradas, ninguém quer perder, e as fêmeas sempre procuram um macho forte e saúdavel, que mostre ser capaz de produzirem filhotes ljndos e fortes e lhe proporcionarem um lar seguro.Então antes de encontrarem uma fêmea e acasalarem eles tem que lutar para conquistar um lar seguro para as suas fêmeas e seus filhotes.
As fêmeas companheiras de dragões em seu período de cio, gestacional e aleitamento, se tornavam frágeis e qualquer estresse por minino que seja culminaria em uma cadeia desastres, a fêmea era inapta a se defender, pois o seu corpo está bastante ocupado se preparando para garantir com que sua prole vingue. Carrefar a gestação de um bebê dragão era complicado e quase incompatível, mesmo na barriga da mãe era sensoriais demais, violentos, fortes, incontroláveis e dominantes, era necessário um macho (pai) impor constantemente a sua dominação ou filhote causaria o seu aborto sem querer.
Øřïœŋ teve que lutar bastante para conquistar um dos melhores territórios em Fĥïłłøŕÿ, a sua toca ficava em uma caverna, no lugar maus alto da montanha, as rochas eram negras como carvão e ficava em um ponto estratégico, onde dava uma visão privilégiada da floresta, em uma zona farta de caças e alimentos e o clima bom.
Sua toca era grande, o suficiente para que seus futuros filhotes pudessem correr e até voar. Por décadas Órion vivia sonhando com isso, a sua amada deitada no meio das peles fofas enquanto alguns dos filhotes brigavam para sugar o leite do seio da sua fêmea, os outros corriam pela toca, brincando e a risada de sua amada preenchendo cada canto da toca, mas como sempre aquilo ficava somente em seus sonhos, mesmo a procurando décadas após décadas Øřïœŋ não havia encontrado sua companheira, ele estava ficando frustado e passou a ficar décadas hibernando, e após duas décadas e meio dormindo ele decidiu que estava na hora de acordar, e como em todas as outrad vezes, ele estava determinado a encontrar sua fêmea, mesmo que o seu coração tente sucumbi-lo a desistir e aceitar a morte, mais ele não iria desistir, ele iria lutar, sua amada precisava dele.
Øřïœŋ chacoalhou seu enorme corpo lançando neve para todos os lados, ele era um dos dragões do gelo, o que o tornava uma das criaturas mais traiçoeiras, seu enorme corpo era todo branco igual a neve, suas garras pareciam serem feitas de cristais, seus olhos azuis intensos, como o mar, ele era grande e forte, seu corpo é uma bela máquina de matar, letal até para os dragões do fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Gelo
RomanceDragões... Uma das primeiras criaturas a habitar na terra, no mar e no ar. Conhecido por serem seres perigosos e impiedosos, muitos seres humanos os perseguirão e os mataram. Alguns dragões vivem em ilhas mistériosas com outras criaturas perigosas...