Eai meus amados!!! Foque ai nessa cena me apaixonei❤️❤️Querem saber de qual livro é? Deixarei no suspense muahaha !!!!
Curtiram o som? Estou me sentindo uma vilã kkk
Arranjar informações não era algo difícil para as fadas, elas possuiam seus informantes e seus próprios meios. Bastava-lhes recompensar bem e o serviço já estaria feito.
No entanto, fazer acordos com fadas, nunca eram uma boa ideia.
Fadas eram seres que viviam de acordos.
Faça um acordo e perderá a sua alma.
Nicolay sem saber acabou por vendeu a sua alma e foi por bem menos...
Primeiro ele exigiu saber o paradeiro de Agnes e segundo que ela fosse trazida a ele.
Ƙäƴłäř era a irmã gêmea de Ŕåƴľå.
E ao contrário da sua irmã que é frágil e boazinha. Ƙäƴłäř era forte, maligna e cega pelo poder, entregue a magia maligna, sugava as almas e as condenava.
- Trouxe o que me pediu, espero que não tenha machucado a minha irmãzinha, ela é muito frágil. - zombou Ƙäƴłäř.
Ela não se importava com a sua frágil irmã, ela não possuia nenhum tipo de sentimentos, caso contrário, não teria matado os seus outros sete irmãos quando criança, seria os oito, mas Ŕåƴľå havia escapado durante o massacre, enquanto seus irmãos gritavam de dor e pediam socorro, tendo os seus corpos pequenos e frágeis dilacerados e as suas essências sugadas.
Seus pais não fizeram nada, estavam com as mentes bloqueadas, presas a um mundo paralelo, Ƙäƴłäř não sentiu nenhum pingo remorso após o massagre liberar os seus pais da prisão mental e os mostrar o cadáver de seus filhotes dilacerados, ela fez questão de implantar as sua memória daquele momento na cabeça deles.
Miðizzí o irmão caçula um bebê que ainda mamava foi poupado.
Ninguém.
Ƙäƴłäř era a filha do mal, a fruta podre
Ambiciosa.
Anos depois, foi uma surpresa e tanto para ela, encontrar a sua adorável irmã nas mãos de Nicolay.
Surpreendentemente ele conseguiu a encontrar e lhe fez uma proposta um tanto tentadora.
A sua obsseção pela a jovem fugitiva era tanta que o cegou completamente a tal ponto de procurar seres mágicos e principalmente o ser mais repugnante que respira na terra.
Ƙäƴłäř.
A mulher que nasceu fada, mas, deixou de ser uma.
- Ela está na masmorra, não a machuquei muito. - respondeu Nicolay enquanto olhava a pintura original do dragão e da mulher. - Eu amo essa pintura, ela representa tudo aquilo que mais almejo: a derrota dos seres sobrenaturais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Gelo
RomanceDragões... Uma das primeiras criaturas a habitar na terra, no mar e no ar. Conhecido por serem seres perigosos e impiedosos, muitos seres humanos os perseguirão e os mataram. Alguns dragões vivem em ilhas mistériosas com outras criaturas perigosas...