Lembranças...
A saudade apertava e feria.
As lembranças a torturava dias após dias, anos e após anos.
Dias bons que não voltavam mais.
Moira encarou a pequena criança arteira, cujo os cabelos loiros balançavam por todos lados.
Agnes.
"Pura"
As vezes Moira acreditava que a sua pequena filha fosse a única coisa pura que havia em sua vida. Pois a outra coisa boa e real já havia partido.
— Música. — gritou Agnes rodopiando pela campina, seus pés pisando nas lavandas.
Moira sorriu docemente para a sua pequena guerreira e então começou a cantar a melodia improvisada
Lá na campina tem.
Uma menina de luz.
Doce como o mel.
Que brilha lá no céu.
Um dia ela já foi feliz...
Mas hoje jaz no véu.
Onde havia luz.
Hoje há dor.Por favor não chores.
Sorria para mim.
Pequeno anjo te quero bem aqui.Mais tudo acabou...
A paz foi-se embora...
Separada de sua filha e presa por um monstro...
Violada, abusada e espancada.
A vida de Moira parecia um inferno, Edgar a machucava e torturava tanto fisicamente como psicológicamente, no entanto, a saudade e o amor que ela sentia por seu amado e filha a mantinha sã, ela ingenuamente acreditava que um dia os encontraria e poderiam viverem enfim os seus felizes para sempre... entretanto não era isso que reservaram.
Após se aliviar no corpo de sua amada Edgar a encarou, a pele branca e imaculada estava marcada com a sua violência, com interesse ele notou que há dias que ela não revidava ou lutava quando ele se aproximava ou a tomava para si.
Na realidade ele sentia que estava transando com uma boneca inanimada, sem vida.
Seus olhos vazio encarava o nada.
- Em que está pensando? - exigiu Edgar.
Silêncio.
- FALE!!! - gritou.
— Ēďēŋ.
NÃOO!!! Você não pode pensar nele! Você tem que pensar em mim, porque eu a AMO! — gritou ele a sacudindo pelos ombros.
— Você é um louco sádico!!! Eu não o amo e nunca o amarei, o meu coração pertence ao Ēďēŋ e não a nada que você faça, irá mudar o que eu sinto por você. Que é: NO-JO. EU TE ODEIO!!! — gritou ela se soltando do agarre de Edgar, o arranhando com as unhas.
— SUA VADIA!!! — Edgar acertou o rosto da pobre com tapas e socos. — Me negar não vai mudar nada a sua situação, vai apenas fazer com que o seu amante sofra mais ainda.
— Espere... Ēďēŋ está vivo? — esperança banhava o rosto de Moira.
Um sorriso sádico brotou no rosto de Edgar.
— Sim, ele está bem vivo, por enquanto...
— O que você está querendo dizer com isso?! Eu quero vê-lo, por favor eu imploro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Gelo
RomanceDragões... Uma das primeiras criaturas a habitar na terra, no mar e no ar. Conhecido por serem seres perigosos e impiedosos, muitos seres humanos os perseguirão e os mataram. Alguns dragões vivem em ilhas mistériosas com outras criaturas perigosas...