Bom Dia!!!

1.3K 78 6
                                    

Bom dia meus amados!!! Tudo bem com vocês? Já se passaram mais de uma semana que tivemos o nosso ultimo encontro.

Por este motivo vim justificar a minha ausencia, mas primeiro lugar quero agradecer a vocês por todos os comentarios e as estrelinhas que vcs me deram ❤️❤️.

Para aqueles que não sabem ou são novatos aqui, eu já contei algumas vezes que tenho depressão. Eu sou uma jovem de 21 anos de idade e tenho depressão desde os meus nove anos de idade, e desde pequena tenho tendencias ao suicidio.

O fato é que qualquer coisa por minima que seja me afeta, por este motivo tudo o que faço, eu sigo a risca um roteiro feito por mim para evitar turbulencias.

Como eu havia dito: qualquer coisa por minima que seja me afeta.

Enfim, que Deus me perdoe! Eu tenho uma colega de trabalho que é uma v@di@, filha da p#t@. Ela faz o mesmo serviço que o meu, em turnos diferentes, na pratica ela devia fazer, no entanto, a parasita nn faz, já que está ocupada me infernizando.

E sim, ela me inferniza, não vou entrar em tantos detalhes... mas eles se resume em bosta (literalmente), xixi, sujeira, lixo e bagunça.

Ja reclamei diversas vezes com a minha patroa sobre isso, só que ela tampava os ouvidos, porque estava cansada de problemas e tambem tinha medo de perder essa funcionaria, já que ninguem iria querer ocupar o lugar dela e é muito dificil de encontrar gente para trabalhar blá, blá... e foi isso que deu segurança a esta megera agir assim comigo, já que tinha a certeza da impunidade.

E antes que alguem me julgue, essa mulher sempre gostou de enfernizar os outros funcionarios ate pedirem demissão.

Ela faz isso comigo sem motivos algum, na verdade acredito eu, que ela faz isso com a intensão de ficar com o meu emprego.

Então, domingo folguei, quando foi na segunda-feira, esta dignissima e a garota que tira a minha folga deixaram uma bela bagunça para mim, isso juntado ao estresse, raiva dos outros dias e provocações que tive que ouvir calada e principalmente a TPM. Surtei! Baixei o espirito do barraco e chutei o pau da barraca, nunca em toda a minha senti tanto odio ao ponto de tremer de raiva e gritar com a minha patroa a bater a mão na mesa.

Contei tudo o que estava entalado, enquanto isso a jumenta estava lá fora ouvindo tudo calada.

Em resumo, já faz três dias que a minha patroa não fala comigo, recebo piada da jumenta, que agora sim está fazendo o seu serviço e estou com um baita desgosto do meu trabalho.

Passei dois dias muito mal devido a depressão, e tive que literalmente me estapear para cair na real, Sou o que Sou e ninguem me pisa, isso me deu gás. Entretanto, ainda estou
Espumando de raiva e estressada.

Em resumo amados estou sem clima para escrever, nem consigo pensar no que escreverei no proximo capitulo e sem contar que estou em alerta para o proximo embate que será decisivo para eu sair do meu emprego.

Então enquanto estou sem clima para escrever, aproveitarei este momento para editar esta historia, tirarei alguma coisa sem sentido, ate pq não tive tempo de revisa-la.

Agradeço a tds pela a compreensão! E obrigado por lerem até aqui, próxima semana atualizarei um capitulo grande para vcs....

Beijos, bye bye!

Ps. Antes que alguem me julgue por eu não sair do meu emprego... gente eu pago o meu terreno kkkk, faculdade e com este dinheiro me sustento, compro os meus oculos, infelizmente, minha mãe não pode me ajudar e não recebo apoio do meu pai, moro no interior e toda toda vez que tento me demitir a minha patroa não deixa kkk.

Vivo uma vida caótica.

Corações de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora