Graças a Deus chegamos ao último capítulo, logo postarei o epílogo!!!!
* brincadeirinha da autora!!! gente kkkkk* vocês ainda vão ter que aturar muito a Agnes.
Meus amados me desculpem pela demora ou por não os responder nos comentários, li todos, mas devido a correria não tive tempo de responder... enfim.
Uma coisa engraçada e trágica aconteceu comigo... lá estava eu sem nada para fazer, quando me veio na cabeça fazer um remédio caseiro contra a calosidade no meu dedo e esse remédio caseiro era alho moido. ALHO MOIDO!!!
Inicialmente eu senti que ia dar merda, no entanto, teimei, fiz duas aplicações na pele, que ficou por horas no meu dedo do meio. Ardendo como o inferno.Resultado: inchado, duro e quente.
O meu dedo querida!!! Eu sei o que você pensou 👀 pois eu também pensei 👀
E este foi o resultado em melhor ângulo ⤵️
Mas agora sem mais delongas, vamos ao capitulo de hoje, enquanto eu dou o dedo do meio para todo mundo, devido a ele está muito duro kkk 👁️👄👁️🍷
Øřïœn narrando...
Agnes entra no quarto, acabou de sair do banho, meu pau dói, duro, carente e querendo a atenção de sua dona, mas, merda, eu tenho medo de a machucar, carregar uma gestação de um dragão é delicado demais.
Eu estava deitado em minha cama com os braços atrás da cabeça.
Sigo os seus passos, olhando em seu olhos, cujo estavam cheios de desejo.
Ela se aproxima, lentamente senta em meus quadris, se esfregando contra a minha ereção, o melando com os seus fluidos.
— Você é tão gostoso... — geme.
— Gostosa.
Aliso o seu ventre volumoso, sentindo orgulho incalculavel por minha fêmea.
Sinto ela correr por todo o meu peito e se firmar ali. Sem demora passeio as minhas mãos por todo o corpo da minha mulher, dando atenção especial aos mamilos intumecidos.
Belisco, puxo, acaricio.
— Oh! Órion... Eu o quero dentro de mim. — pedi desesperada.
Logo depois invadindo a minha boca, em um beijo apaixonado.
Antes mesmo que ela percebesse a jogo de costas, introduzo o meu pênis em uma investida rápida.
Agnes geme de prazer, enterrando as unhas nos meus braços, a penetro até o fundo, sinto ela completamente molhada para mim.
Bato os meus quadris contra o dela em um ritmo impiedoso.
Os seus gritos de prazer preenchiam a caverna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Gelo
RomanceDragões... Uma das primeiras criaturas a habitar na terra, no mar e no ar. Conhecido por serem seres perigosos e impiedosos, muitos seres humanos os perseguirão e os mataram. Alguns dragões vivem em ilhas mistériosas com outras criaturas perigosas...