🔥Capítulo 27🔥

953 94 6
                                    


Aviso❗️ ⤵️

Passando para avisar que estamos na reta final de Corações de Fogo e um novo ciclo se iniciará.

Teremos provavelmente três ou quatro capítulos restantes...

Após o encerramento da história ele ficará disponível por uma semana!!!

Por que?! Porquê irei editá-lo, e também mudar o seu nome.

Após isso irei postá-lo novamente aqui!!!.

___________________________________________

O médico a analisava como se ela fosse um projeto científico e Agnes queria poder gritar, exigir que a deixassem em paz.

Seus filhos se mexiam sem parar em seu ventre, o medo a perturbava, Nicolay tinha sido bem claro quando disse que daria seus filhos aquele médico louco.

— O que você acha? Dar para tirar esses parasitas do ventre dela? — questionou ele ao médico.

— Ainda são prematuros, mais dar sim para os tirar sem arriscar a vida da jovem.

— Ótimo! Então prepare-se para o retirar ainda hoje.

— VOCÊ NÃO TOCARÁ EM MEUS FILHOS! — gritou Agnes.

— Vá em frente doutor Marchionne. — falou ignorando os protestos de Agnes.

— NÃO! — Agnes gritava e se mexia tentando se soltar das cordas. — Por favor Nicolay, não faça isso, eles são apenas crianças.

— Esses monstros não são crianças. Você não vê que o que você fez foi errado e que esses criaturas são seres das trevas?

— Você está enganado Nicolay.

— Doutor faça o que for preciso.— falou Nicolay dando as costas a uma Agnes desesperada.

— Vamos querida não tenha medo, já fiz isso várias vezes. — falou o médico sorriso maldosamente.

— Por favor... — ignorando os apelos de Agnes e injetou o líquido para estimular o parto.

Com lágrimas molhando o rosto implorava por ajuda, aos poucos ela sentia as contrações, os seus filhos se mexiam em seu ventre.

Não era hora deles nascerem, um parto prematuro iria os matá-los, Agnes sabia que filhotes de dragões eram delicados.

— ØŘÏŒŊ!!! — ela gritou quando uma forte contração atingiu.

Por seus filhos ela faria de tudo e não iria desistir.

[...]

"ØŘÏŒŊ!!!"

O grito de dor.

Øřïœŋ o ouviu...

Suas asas batiam com força, ele voava em alta velocidade, a fúria emanava do seu corpo.

Sua fêmea.

Seus filhotes.

Eles estavam em perigo.

Se algo acontecesse a eles o mundo conheceria o inferno, nada aplacaria a fúria de um dragão que perdeu a sua companheira e filhotes.

Um rugido estrondoso foi-se ouvido por toda a terra, a escuridão tomou conta do dia.

As pessoas olhavam assustadas para o céu, quando viram uma fera gigante surgir, seu corpo era branco e mortal.

Ele exigia a sua fêmea.

Ele queria sangue, dos culpados e dos inocentes, ninguém seria poupado.

Não.

Ninguém teria a sua misericórdia!

Corações de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora